Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Zasdswazsdkak

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Como está no título preciso de um processador que aguente o xeon e5 2430 LGA 1356, que aguente o TDP de 95W no caso, por favor me recomendem alguns coolers custo beneficio se possível.
  2. Comprei um kit xeon, mas não sei exatamente que cooler seria adequado para ele, é um LGA 1356 da aliexpress se possível gostaria de recomendações que atendesse a um custo beneficio e explicações do porque ser uma boa opção.
  3. Alguns dias atrás estava procurando por uma fonte para uma placa-mãe machinist x79 LGA 1356 que comprei no aliexpress e estou esperando ela chegar ainda, no próprio anuncio é citado que é recomendado ter uma fonte de 500w pra cima, então me recomendaram uma xpg pylon de 550w e achei esse anuncio interessante da kabum, porém são 6 unidades disponivel e provavelmente eu só conseguiria compra-la no mês seguinte(por causa do dinheiro apertado), então gostaria de saber se tem outras alternativas interessantes na mesma faixa de preço para caso o estoque da kabum acabe, não sei se eles demoram para repor o estoque e se reporem vai estar com um preço absurdo porque essa fonte esta em promoção.
  4. @Adriel SG testei com 2 fontes emprestadas do meu amigo, essa que eu tinha citado e uma outra que já não tinha cara que estava funcionando, basicamente as duas estão com problema. Vou juntar dinheiro pra comprar uma fonte boa e decente, acho que uma xpg pylon de 550w ou algo assim, to com um kit de placa-mãe bom pra chegar do aliexpress mesmo.
  5. @Adriel SG Infelizmente ela não ligou, obrigado pela dica do clipe, vou juntar dinheiro e comprar uma fonte decente e mais parruda e espero que o problema não continue, mas achei estranho ela conseguir ligar o led da placa-mãe, tem alguma explicação pra isso?
  6. Alguns dias atrás a energia do meu quarto tinha caído(mas só na parte do meu quarto), a corrente era tipo 110, então eu usei uma extensão do meu quarto até outro comodo, que era 220v, acreditava que não teria problema pois eu tenho alguns filtros de linha bivolt, mas quando fui tentar ligar o meu pc não aconteceu nada, suspeitei que a minha fonte(200w) tinha queimado já que fui testar ela em uma outra placa-mãe que tenho com led e ela não ligava o led, pelo jeito não distribuia mais energia. Passado um tempo meu pai arrumou a energia do meu quarto e eu voltei pro 110, pedi uma fonte de 250w emprestada para um amigo e ela aparentemente passava energia pra placa com led, mas não girava o cooler do processador e muito menos da fonte, simplesmente não dava sinal de vida. Já tentei quase de tudo, trocar processador, tirar placa de vídeo, tirar memória RAM, testar memória RAM individualmente, resetar BIOS por bateria e remoção de jumper(isso só fiz na minha placa-mãe principal), acredito que a única coisa que eu não fiz foi limpar as memória rams com borracha ou algo desse tipo, mas não sei, seria algo tão simples assim como limpar as memórias sendo que já testei elas individualmente? O que devo fazer? Edit: Verifiquei se as conexões estavam certas já, devo ter remontado as placas mais de umas 3 ou 4 vezes cada uma e também fiz os testes de trocas de slot em cada placa individualmente.
  7. @Tiberio e quanto o que você disse sobre estabilizador? isso me levantou um ponto de interrogação na cabeça. Ele só pode ser usado em configurações antigas?
  8. @Tiberio acha que pode rodar a configuração que eu mostrei? também não entendi muito bem o que você disse sobre estabilizador, ele só deve ser usado em configurações antigas?
  9. @Tiberio eu olhei essa fonte e ela parece realmente incrivel, mas eu gastaria um dinheiro do caramba só pra comprar ela, queria sua opinião sobre essa Seasonic 300w
  10. @MrNobody A configuração que eu estava pensando seria: Intel Core i5 2320 3.0ghz 6m cache (potencia 95w) memória RAM 4gb DDR 3 1333mhz(eu compraria no combo com a placa-mãe do anuncio) AMD Radeon R7 200 series bem antiga e mediana eu não instalaria driver de dvd e usaria meu HD atual da samsung modelo HD322HJ de 7200rpm @Tiberio a xpg nylon é muito cara pra mim, não quero esperar tanto pra comprar uma fonte, o que você acha dessa fonte que o mrnobody recomendou? a Seasonic 300w, ela cabe no meu orçamento. minha placa de vídeo é uma amd Radeon r7 200 series bem antiga e mediana
  11. @MrNobody então se eu quiser usar minha placa de vídeo vai ter que ser uma fonte de 450w/550w?
  12. @MrNobodyvaleu pela dica, mas essa fonte parece custar um pouco mais caro de 300 reais pra cima pelo jeito, encontrei um anuncio de uma fonte chamada Knup KP-522 500W, caso a conheça você acha que seria uma boa compra-la? acaba entrando mais no meu orçamento o anuncio que encontrei dela está logo abaixo se quiser analisar e dar sua opinião: Knup KP-522 500W.
  13. É a minha primeira vez criando um tópico nesse forum e sou meio leigo no assunto de upgrade sobre computadores, sei conectar tudo na placa, mas quando o assunto é escolher uma fonte específica para a placa-mãe eu já começo a ficar perdido, enfim, pretendo dar um upgrade no meu setup, mudar minha placa-mãe LGA 775 para 1155 e conseguir utilizar processadores melhores, então achei um anuncio interessante na shopee sobre uma placa-mãe LGA 1155 b75 que parecia interessante, então procurei pela fonte de alimentação na descrição e a única coisa que encontrei foi: Solução PSU: 1*4 Pinos + 1*24 Pinos ATX Unidade de Fonte de Alimentação Que tipo de fonte eu precisaria nesse caso? Link do anuncio: Placa-mãe 1155 mATX H61 B75 Intel.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!