Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Luis832

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Shelby_ Obrigado pelas indicações! Esses com frente em MESH não acumulam muita poeira? É uma preocupação que eu tenho, porque aqui junta poeira muito fácil. Sobre os fans, você recomenda eu deixar dois em cima fazendo a exaustão? Nenhum jogando ar pra dentro?
  2. Eu verifiquei, está preso corretamente. @IgorAlexandre Na parte traseira não tem como, por causa da placa de vídeo. Meu gabinete é esse aqui: https://www.kabum.com.br/produto/104105/gabinete-gamer-aerocool-shard-mid-tower-RGB-com-fan-lateral-em-acrilico-67989?gclid=CjwKCAjwrNmWBhA4EiwAHbjEQDLAbpOiKSifmq-YOc4GQ4nGdNp7mMWGCFfjG0rL88Q058XyxbaDsRoCDXEQAvD_BwE Sobre as tensões, eu cheguei a experimentar fazer undervolt, coloquei em 1,1375, mantendo os clocks em 3800Mhz. Deu uma diminuída de uns 8 graus em idle, e não passou dos 76 graus no FIFA. Mas mesmo assim achei alto. Fora que queria usar ele em stock.
  3. Olá, amigos. Recentemente adquiri um Ryzen 5 3600 e de cara notei que a temperatura dele em idle era elevada, ficando por volta dos 50 graus, e depois notei que num jogo leve (FIFA 22), ele chegava a bater 96 graus. Investi num water cooler de 240mm da Rise Mode, numa pasta térmica boa (Master Gel Pro) e não notei diferença nenhuma. Se faço um teste de stress, ele chega a 95 graus em questão de segundos (eu sempre pauso o teste. Estou anexando uma foto do meu gabinete. Tenho apenas um fan nele, em cima, jogando o ar pra fora. Será que um conjunto de fans resolveria meu problema?
  4. Boa noite, amigos. Instalei uma internet de 1GB em casa ontem. Via celular, tudo certo, funcionando perfeitamente. Pelo PC, ela funcionou perfeitamente ontem, batendo cerca de 900 mb em todos os testes. Pra isso eu tive que remover uma limitação no adaptador de rede, na opção "velocidade e duplex". Funcionou ontem, mas parou de funcionar hoje. Mesmo mexendo na opção, não parece fazer mais efeito, a velocidade não passa de 100MB. Uso o Realtek PCIe GbE Family Controller. Atualizei o driver dele pra um de janeiro desse ano, não funcionou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!