Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asuos3002

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu consegui um processador A6-7480 por um bom preço paguei 10 reais. E, pelo que eu pesquisei, esse processador tem uma Radeon R5 então animei para comprar uma placa-mãe FM2+ para montar um pc retrô e jogar games leves com esse processador. Gostaria de saber se vou precisar configurar o vídeo integrado na BIOS para que o computador não use o vídeo integrado do chipset mas sim o vídeo do processador. Obrigado.
  2. Boa noite, eu comprei um kit pela shopee, mas a placa-mãe veio bichada e não da vídeo com dois pentes de memórias. Gostaria de saber qual placa-mãe comprar porque não faço ideia de como isso funciona, se eu comprar uma placa-mãe 775 que suporta o core 2 duo vai dar vídeo? Sou iniciante no quesito de montagem e não sei se o vídeo integrado fica no chipset ou no processador e gostaria de saber como eu vejo isso para não ter problemas.
  3. O meu filtro de linha só tem três tomadas então eu estou ligando uma extensão em uma das tomadas do filtro de linha para carregar o celular e ligar o roteador, tem algum problema? Eu sei que não tem nada ligar o filtro de linha na extensão, mas eu posso ligar a extensão no filtro de linha? Obs: o meu computador é simples e não consome muitos watts o filtro aguenta 1000w
  4. Comprei este filtro de linha e queria saber se suportar um computador com o consumo superior a 300w, atrás diz que a potência máxima é 300w a 127v e não sei se só suportar 300w ou se quer dizer outra coisa, no anuncio da loja onde comprei diz ser o ideal para computador.
  5. Boa tarde, não sei como resolver isso, mas eu comprei um kit na shopee placa-mãe pq45au. Porém, não consigo colocar mais memória ram e não acho outra memória ram da mesma marca barata. Como faço para que o computador ligue com dois pentes de memória? Obs: quando ligo o computador na tomada ele liga sozinho sem dar vídeo e desliga em 2 segundos.
  6. Boa tarde, sou novo por aqui e eu queria consertar esta placa-mãe com capacitores estufados e queria saber se eu posso fazer isso sozinho e onde comprar esses capacitores. Obs: essa placa-mãe já deu vídeo, mas parou.
  7. Tentando identificar um problema reparei nesse componente que estava "meio" solto, mas estava saindo e na tentiva identificar um problema ele se soltou quando passei a mão. Gostaria de saber: se compensa, consigo consertar eu mesmo, ou levo para uma assistência técnica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!