Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CELSO LUIZ DE SOUZA JUBE

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que CELSO LUIZ DE SOUZA JUBE postou

  1. boa tarde! instalei o windows 10 do site da microsoft orientado por uma live do you tube. quero atualizar para windows 11. como faço? tenho que ter a licença digital? como posso fazer. me orientem. celso jube.
  2. Boa tarde. Minha Impressora Epson L3250 começou a piscar todas as luzes. O Scanner da minha impressora Epson L 3250 parou de funcionar mas a impressora está imprimindo normalmente. Quando entro no app scan2 para escanear algo, dá erro "E425-B301". O que pode ser?
  3. Boa tarde. Para formatar o HD fiz um pendrive bootavel com o Yumi e pedi para instalar o Windows 7 para chegar na parte que formata as partições. Não dava certo pois dizia que não dava para formatar. Aí fui em excluir. Excluí algumas partições que ficaram como não alocadas. Daí fiz uma partição ficar alocada com o mesmo tanto de gb anteriores. Como ficou com uma partição reservada para o sistema e só queria o HD para dados dali em diante, tentei voltar para não alocada novamentecpara depois acertar tudo com o EaseUS depois. Só que aí sumiu tudo. Partições e tudo. Sumiu o HD.
  4. Bom dia pessoal. Coloquei um SSD na minha CPU e já tinha o HD com um Windows 10 e Windows 7 instalados em dual boot. Instalei outro Windows 10 no SSD e fui na BIOS para mudar o boot primário para o SSD. Não deu. Só dava o boot no HD. Daí há algum tempo deu foi problema no Windows 10 do HD. Quando passava na BIOS para o dual boot do HD e tentava entrar no Windows 7 só entrava no Windows 10 do HD. Depois voltei ao boot do SSD. Apareceu uma tela azul dizendo que o Windows 10 estava corrompido. Depois quando tentei entrar no boot aparecia uma tela dizendo para teclar qualquer tecla pois o sistema não era reconhecido. Ai fiz isto e apareceu outra tela com várias opções. Entrei na opção Recuperação do Windows. Fui seguindo as instruções do Windows. O Windows10 do SSD ficou bom e dando o boot por ele. Só daí em diante o HD então sumiu de tudo. Nada reconhece ele. Em nada mesmo. Fui no Gerenciamento de Disco e nada. Não consta lá a parte alocada. Não tem nada. Nem na BIOS e nem em Gerenciamento de Disco. Sumiu. Como faço para o HD ser reconhecido? Ou queimou? Obrigado.
  5. Fui infectado por este arquivo? vírus? .JYWD (Formato de Arquivo) que mudou todos os meus documentos em Word e PDF. Fica assim: nome do documento.doc.JYWD. Quando tiro o arquivo JYWD e deixo só .doc e vou abrir aparece codificação do texto windows padrão, europeu ocidental, etc e não abre o texto. Para PDF também quando tiro este formato de arquivo JYWD abro mas não existe nada mais ali. Não tem jeito de recuperar? Perdi muitos documentos nestes formatos de arquivos. Necessito de uma resposte se tiverem. Obrigado. Celso Jubé.
  6. Boa tarde. Comprei 4 memórias DDR3 e um SSD 480gb crucial para minha cpu. Montei. Conectei os cabos. Ao ligar a cpu, no entanto, ela liga mas a imagem não aparece. Será algum.conflito ou é o cabo VGA do monitor? O teclado não acende nada. É um teclado e mouse sem fio, mas estava funcionando bem antes. Se puderem me ajudar... Agradeço a atenção. Celso Jubé.
  7. Bom dia. Comprei um computador de mesa e veio com o Windows Pro e Office 365. As licenças estão expirando. Como faço para adquirir as licenças da Microsoft.? Onde entro para adquirir as mesmas licenças? Obrigado.
  8. Bom dia. Comprei um SSD Crucial de 480GB e quero formatar o SSD primeiro e passar o Windows 7 e Windows 10 do meu HD para o SSD zerado. No HD existem 5 Partições: Partição K: 100 MB NTFS Íntegro ( Sistema, Ativo, Partição primária ); Partição C: 176,16 GB NTFS Íntegro ( Inicialização, Arquivo de paginação, Despejo de memória, Partição primária); Partição J: 102,56 GB Íntegro ( Partição primária ); Os outros 2 restantes são só de Arquivos de paginação e Unidade lógica que vou deixar no HD. Como vou fazer para passar estas 3 Partições para o SSD? Obrigado.
  9. Bom dia, senhores. Tenho um notebook Lenovo Comprocessador Core i7, com placa de vídeo integrada Intel Iris Xe. Pretendo comprar o jogo Hogwarts Legacy. Minha dúvida é quanto à minha placa de vídeo. A configuração para o jogo diz que poderão ser as placas de vídeo INTEL Arc A770, NVIDIA GeForce 1080 Ti e AMD Radeon RX 5700 XT. Esta que eu tenho, INTEL Iris Xe integrada o jogo aceita? Obrigado.
  10. Quero trabalhar com PowerPoint, vídeos para instagram, essas coisas. Minha placa-mãe tem chipset H55, processador Intel Core i3 540, 1333 MHz, DDR3. Vale a pena trocar por um xeon x3440 para estas atividades?
  11. Bom dia! Tenho uma placa-mãe Pegatron IPMIP-GS, DDR3, 1333 MHz, com Processador Intel Core i3 540 Clarkdale. Gostaria de saber se memórias ram para servidores com estas mesmas especificações servem neste processador e nessa placa-mãe. Ou se memória RAM ECC não serve em CPU comum. Ou se é necessário mais especificações para saber. Obrigado.
  12. Boa tarde. Tenho uma placa-mãe Pegatron IPMIP-GS H55 e gostaria de saber se é compatível com a GForce Sh 94v 0 E248779 (antiga). Assim, também, a SoundBlaster Live! 5.1(outa antiga). Seria mais para não forçar tanto o processador Core i3 540 Intel. Se é que ajuda a não forçá-lo. Obrigado.
  13. Bom dia, amigo. É porque eu ganhei estas 2 memórias de 8 gb 1333 e queroa saber se poderia colocar na placa-mãe. Só que ela tem 4 slots para 4gb em cada. Aí não sei se dá para colocar 8gb em dois slots e deixar os outros dois vazios e se ela perderia desempenho. Pode ser sem perder o desempenho?
  14. Bom dia. Tenho uma placa-mãe ipmip-gs com 4 slots de memória RAM 1333 MHz para 4gb cada. Suporta até 16gb ram. Posso colocar memórias ram de 8b 1333 GHz em 2 slots e deixar os outros 2 vazios? obrigado.
  15. placa-mãe ipmip-gs com suporte aos chipsets h55/h57/q 57 aceita core i7?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!