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PitterM

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Reputação

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  1. Galera, a uns meses atrás notei que o horário do computador havia 2 vezes retrocedido em minutos. Essa semana, o computador não ligava de jeito nenhum, sequer as ventoinhas ligavam. Sou leigo, mas descartei a ideia de ser a fonte pela luz da minha GPU que é conectada na placa-mãe ficar ligada, então imaginei que fosse o botão de power que estivesse quebrado ou seu cabo em curto. Com isso, abri o computador, troquei o cabo de lugar, tentei ligar direto na placa, e nada. Depois tirei as memórias ram, limpei, troquei de lugar, limpei a placa-mãe toda, mas continuava sem sucesso. Já desistindo, consegui ligar, e percebi a mesma coisa de meses atrás, o horário tinha retrocedido, mas dessa vez em horas. Acredito que o mais adequado seja levar em um técnico, mas já de quebra, consegui ligar o computador 3 vezes sem problema, das 4 vezes que tentei ligar e sempre que tenho problema a noto o mesmo problema com o relógio. É plausível de se concluir que o problema seja na bateria CMOS da placa-mãe ou só com essas informações não dá pra tirar a possibilidade de ser qualquer outra coisa?
  2. Saudações pessoal. Estou tendo dificuldade ao realizar certa atividade e já não sei muito bem o que tentar mais, nem onde consultar para descobrir meu erro, ou mais provável, meus vários erros... O enunciado é esse: Considere um jogo de ação para o ambiente mobile no qual a quantidade de recursos que o personagem possui deve ser limitada. Nesse contexto, o jogador deverá carregar apenas três tipos de armas pesadas, dois tipos de armas leves e cinco granadas. Crie uma classe jogador que contenha 3 atributos do tipo lista, sendo uma para cada grupo citado (armas pesadas, armas leves e granadas). Se preferir, instancie as listas no construtor dessa classe. Em seguida, customize o código da classe lista (lista simplesmente encadeada) para receber a quantidade máxima de itens permitidos no construtor da classe. Para implementar essa funcionalidade, é necessário criar o atributo na classe e realizar a alteração no método inserir, retornando ao usuário uma mensagem de erro caso a lista estiver cheia. Ao final, apresente o código da classe personagem e da classe lista. A modelagem das classes de itens não são necessárias. Acredito que eu tenha conseguido criar a classe e seus "3 atributos do tipo lista" da forma que foi pedida inclusive instanciando no construtor da classe, mas de resto me mantenho preso sem conseguir ir pra lugar nenhum. Consegui também zerar a quantidade de erros que apareciam na Unity, mas não cheguei onde queria, a mensagem de "inventário cheio" não é mostrada e tenho minhas dúvidas se conseguir impor um "limite" em cada uma das listas. Meu código a seguir, fico muito grato se conseguirem me ajudar: using System.Collections; using System.Collections.Generic; using UnityEngine; class PlayerList : MonoBehaviour { int total1, total2, total3; public int Count { get; } List<string> ArmasPesadas = new List<string>(); List<string> ArmasLeves = new List<string>(); List<string> Granadas = new List<string>(); void Start (){ ArmasPesadas.Add("fuzil1"); ArmasPesadas.Add("fuzil2"); ArmasPesadas.Add("fuzil3"); ArmasLeves.Add("pistola1"); ArmasLeves.Add("pistola2"); Granadas.Add("granada1"); Granadas.Add("granada2"); Granadas.Add("granada3"); Granadas.Add("granada4"); Granadas.Add("granada5"); total1=ArmasPesadas.Count; if (total1==3){ Debug.Log("Inventario Cheio!"); } total2=ArmasLeves.Count; if (ArmasLeves.Count==2){ Debug.Log("Inventario Cheio!"); } total3=Granadas.Count; if (Granadas.Count==5){ Debug.Log("Inventario Cheio!") ; } } void Update (){ } }

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