-
Posts
14 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
0-
Deivid Vanzuita alterou sua foto pessoal
-
Computador reinicia após o POST
Deivid Vanzuita respondeu ao tópico de Miller1 em Computador reiniciando
Bom dia. É bem provavel que seja a BIOS sim, segue link do arquivo https://www.acheibios.com/forum/gigabyte/BIOS-desktop-gigabyte-ga-h55m-s2hp -
Depois de algum tempo desligado, ao ligar reinicia várias vezes
Deivid Vanzuita respondeu ao tópico de Nickname em Computador reiniciando
Bom dia. Pela foto que voce inseriu a tensão de 3,3v não está correta, valor muito abaixo do normal, como disse que ocorreram varias quedas de energia a sua fonte pode estar prejudicada, o correto seria testar com outra fonte e ver o que acontece. Outro detalhe que você citou é que ele passou no teste de stress, então aparentemente todos os perificos estão bons, o que leva a crer que a sua BIOS pode ter corrompido durante essas quedas de energia Segue um site que pode ter a BIOS do seu aparelho www.acheibios.com -
Computador reiniciando sem parar
Deivid Vanzuita respondeu ao tópico de SoundWaveGO em Computador reiniciando
Bom dia. Já testou com outra fonte, a fonte pode estar com problema ocasionando o reinicio continuo. No setup não reinicia pois não há consumo elevado. Outra opção pode ser regravar ou atualizar sua BIOS www.acheibios.com -
Computador demora pra ligar e reinicia sozinho
Deivid Vanzuita respondeu ao tópico de RenatoSenna em Computador reiniciando
Bom dia. Já tentou atualizar a BIOS? www.acheibios.com -
Notebook liga, mas se força em qualquer parte do teclado, trava ou desliga
Deivid Vanzuita respondeu ao tópico de iskernelpanic em Notebooks
Bom dia. "PWM controlador de vídeo" é boa kkkkk. Já verificou se não foi retirado a proteção que fica sobre a placa ou embaixo do teclado para ele não encostar nos componentes? -
notebook ACER a315-42g não da Vídeo sem ta conectado na tomada
Deivid Vanzuita respondeu ao tópico de DAnielFg em Notebooks
Bom dia. Eu suspeito que o defeito do seu note seja o circuito de charger. Vou descrever uma maneira de testar. Ligue o note ate ele entrar no windows, após entrar conecte a bateria e veja se ela está carregando, caso não esteja (o que é provavel) desligue o note e veja se a bateria carrega com ele desligado, se isso acontecer você tem um defeito no charger. Em notebooks Acer isso é bem normal e bem chato de resolver. -
Bom dia. Pode ser tela ou placa de vídeo, o correto seria ligar em um monitor externo e ver se acontece isso tambem. Para descobrir se o vídeo é integrado ao processador basta ir no gerenciador e ver o driver, se for HD Intel é integrado. Se for esse o defeito voce pode desabilitar o driver de vídeo e usar o generico que o windows fornece, é para funcionar desta maneira, espero ter ajudado.
-
Notebook Samsung E-30 não liga e nem dá vídeo
Deivid Vanzuita respondeu ao tópico de Andrio Brandão em Notebooks
Bom dia. Se esta carregando a bateria não é um curto no B+ (19V) o que é bom, se tiver algum conhecimento tente abrir a maquina e retirar a pilha cmos por um tempo e depois a recoloque, se possível feche um curto entre os terminais dela (+ e -) para garantir o reset. -
notebook acer a315-42-R8W8 COM DEFEITO TELA PISCA E não GERA IMAGEM
Deivid Vanzuita respondeu ao tópico de Rafa Telles em Notebooks
Bom dia, segue link com a BIOS, creio que é a versão correta: https://www.acheibios.com/forum/_acer/acer-a315-56-compal-la-h801p-la-j801p-fh5li-rev-1-0-working-BIOS-ec https://www.acheibios.com/forum/_acer/acer-aspire-a515-a315-acer-a315-eh5lp-la-h801p-rev-1b-2019-09-18-BIOS-kbc -
Bom dia. Se tiver acesso a bateria cmos (aquela que parece uma moeda) tente retira-la e coleque-a no slot ao contrario por uns 5 minutos, depois volte ao normal e veja se o note liga normalmente.
-
Bom dia. Se tiver conhecimento técnico abra o note e desconecte o flat do teclado para teste. Retire o HD e ligue sem ele para ver se passa da tela de boot. Caso nenhuma dessas funcione penso que pode ser BIOS, ai teria que regrava-la.
-
Se desligar o notebook não liga mais, o que fazer?
Deivid Vanzuita respondeu ao tópico de TechLange em Notebooks
Bom dia. Nos passe o modelo do notebook, dependendo do modelo tem mais casos parecidos e assim fica mais fácil de resolver. Diga também quais testes e procedimentos já realizou no aparelho.
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais