Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Severb

Membro Pleno
  • Posts

    75
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Fiz um overclock com undervolt no meu processador e queria saber se isso pode dar algum problema no futuro, tendo em vista que a única coisa que aumentou foi o clock. O vcore e consumo diminuíram bastante (consequentemente a temperatura tb). processador é um Ryzen 5 7600.
  2. Aqueles suportes para apoiar ela você diz? Comprei um, estou esperando chegar. Só fiquei pensando se mesmo com o suporte n poderia dar problemas.
  3. Opa mano, beleza? Minha placa de vídeo é um modelo rog strix, é bem pesadinha, mesmo assim tranquilo continuar usando só parafusada? E existe alguma forma de eu saber se estou ''perdendo'' desempenho por ela estar possivelmente não tão bem encaixada devido a falta da trava?
  4. Fala rapaziada, Acabei quebrando a travinha do slot PCI express e gostaria de saber se isso pode causar algum problema no futuro ( ainda consigo usar a placa de vídeo normalmente parafusada) e se existe algum jeito de colocar essa trava novamente sem ter que trocar o slot todo. Minha placa-mãe é uma ASUS TUF b550.
  5. Estou nessa dúvida, pois sinto que meu monitor está ´´apresentando lentidão´´ um pouco. https://www.kabum.com.br/produto/156100/monitor-gamer-lg-ultra-gear-27-ips-wide-240-Hz-full-HD-1ms-freesync-premium-hdr-10-99-srgb-HDMI-displayport-vesa-27gn750-b-awz A questão é, HDMI 2.1 roda 240hz? Vale trocar? Atualmente uso o DP que veio na caixa
  6. Meu cachorro pulou em mim e derramei um copo de água bem cheio na mesa, espirrou um pouco na tela do monitor e escorreu umas gotinhas para a parte de baixo bem no espacinho e entrou umas poucas gostas de água ali, consegui ´´secar´´ com secador dentro de uns 20 minutos q aconteceu, pode dar algum problema? Estou usando agora, já faz umas 6h q aconteceu e aparentemente não tem nada de errado.
  7. você tirou a placa e colocou dnv e voltou a funcionar? porque aqui eu tirei o cabo (a entrada q vai na placa) e coloquei novamente e ficou normal.
  8. @Otávio Amorim Mas o seu acontecia com frequência? Aqui parou já, me falaram que podia ser mau contato do cabo mesmo.
  9. Então, recebi ele faz 2 dias. Quando desconectei o cabo e coloquei dnv ele ficou normal.
  10. Comprei um monitor Monitor Gamer LG Ultra Gear 27' IPS faz 2 dias, e ele começou a dar umas piscadas assim que liguei, desliguei e liguei dnv algumas vezes e voltou ao normal. Ontem guardei a fonte dele porque ia arrumar a mesa, e quando coloquei novamente ele ligou piscando novamente, mexi no cabo e voltou ao normal. Ele está ligado no displayport que veio na caixa. Alguém sabe o que pode ser? Vou deixar um vídeo.
  11. Fama em relação as piscadas ou ao lag com 144hz?
  12. Comprei o monitor Monitor Gamer AOC Hero 24" 144Hz IPS 1ms AMD FreeSync 24G2 faz menos de 2 semanas e percebi que de vez em quando ele da umas piscadas bem leves, quase não da pra perceber, além disso eu sinto que quando jogo com 144hz ele parece um pouco ´´lagado´´, alguém sabe o que pode ser? Estou usando ele no dp Vale lembrar que gravei a tela e é possível ver essas piscadas nas gravações, achei muito estranho.
  13. Fiquei sabendo do risco de ser taxado, fora que nas analise tinha mt reclamação do produto parecer meio uisado
  14. Achei a cadeira addit da frisokar por 500 reais na amzon https://www.amazon.com.br/Cadeira-Escritório-Presidente-Cabeça-Frisokar/dp/B08KK9QW68/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=11KBVMSW8BQH0&keywords=cadeira+addit&qid=1667528112&qu=eyJxc2MiOiIzLjY1IiwicXNhIjoiMy4xMiIsInFzcCI6IjIuNDEifQ%3D%3D&sprefix=cadeira+addi%2Caps%2C274&sr=8-1&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.25548f35-0de7-44b3-b28e-0f56f3f96147, é confiável?
  15. Qual sua altura? Tenho 1,82 e fico com medo de a cadeira deixar de ser confortável

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!