Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ITguy

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tinha um Nobreak que distribuía energia para uns monitores e um Desktop. Em determinado momento houve uma espécie de queda de energia na parte da sala em que ele ficava e o Nobreak apagou completamente junto com os monitores e PC. Para fins de teste, peguei o Nobreak e tentei ligá-lo na tomada em outra sala cuja energia estava funcionando corretamente e a fonte estourou (com brilhinho e som de estouro), então será que fiz algo errado ou por sorte salvei três aparelhos de queimar junto? O que pode ter acontecido também para um Nobreak queimar repentinamente assim?
  2. Desde já, não sei se é a área correta, desculpe se estiver errado. Preciso montar uma espécie de política de segurança fictícia com e-mails para fins acadêmicos. Imaginem uma empresa que possui vários setores e cada colaborador tem um endereço de e-mail corporativo próprio separado em grupos (correspondentes ao setor que atuam) pelo Google Grupos. Uma vez que sejam atribuídas permissões para isso, se um usuário de determinado setor acessar o Google Grupos, ele conseguirá abrir e ler todas as mensagens contidas nos demais grupos da empresa. Agora eu pergunto, existe alguma forma de identificar esse "acesso indevido" pela plataforma do Grupos? Ou pelo Admin Console do Workspace talvez? Ao abrir a plataforma, tudo que eu consigo é verificar o contador de QUANTAS visualizações determinado e-mail obteve, mas sem identificação de QUEM o acessou. Será que alguém pode me ajudar?
  3. Então seria Roteador > Switch pela porta console, o que está interferindo é apenas a máscara?
  4. Olá, não tenho certeza se é a sessão correta, mas preciso fazer uma rede com 4 sub-redes com 24 hosts cada usando um switch específico que só tem 24 portas Fast Ethernet + o Console sem possibilidade de colocar mais. Uso o packet tracer a 1 dia e queria saber como interligar essas sub redes? E se é com roteador, como fazer a porta console funcionar? não achei tutorial nem nada sobre.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!