Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

goomess

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Comprei uma RX580 porém ainda possuo um monitor antigo que tem apenas uma entrada VGA. Já a placa de vídeo não conta com esta entrada, somente DP e HDMI. Andei pesquisando um pouco e achei vários vídeos sobre conversores HDMI para VGA, entretanto existem muitos relatos sobre mau funcionamento dos mesmos. Como proceder perante essa situação ? Alguém conhece um bom conversor para indicar ?
  2. @Elder Nauvirth Pode crer mano, vi aqui e não tinha mesmo. O jeito é trocar manualmente, valeu!
  3. Em dúvida se pego uma RX 580 8gb ou GTX 960 4gb. Qual vocês sugerem ?
  4. Minhas fans chegaram e logo levei para o técnico colocar em meu gabinete junto com outras peças que chegaram. Porém quando o pc estava pronto, notei que existiam 5 fans jogando o ar para dentro (3 na frontal e 2 no topo) e somente 1 jogando o ar para fora (traseira). Compensa colocar as 2 no topo jogando o ar para fora ou posso deixar como está ?
  5. @mineirimbb opa, valeu a indicação. Mas to achando esse preço bem salgadinho, você não conhece um kit de 4/6 fans boas para indicar ?
  6. Comprei o gabinete Mancer Anubis porém ele veio sem fans. Queria colocar um kit responsa nele, porém o orçamento está baixo. Alguém tem algum para me recomendar ?
  7. @Shelby_ Acabei de comprar um Mancer Anubis, mas por enquanto vou continuar com as fans que vem com ele. Pensei no que você disse e realmente, meu gabinete atual é bem zikado. Por sorte o Mancer estava na promoção então achei por um preço razoável, e de quebra ainda peguei esse air cooler que também estava na promoção. Em relação à fonte, será a próxima coisa que irei investir, para ai sim colocar mais um pente de ram e futuramente uma placa de vídeo mais em conta. Obrigado pela ajuda!
  8. Estou pensando em trocar minha GT 730 por uma 2060 super, queria saber se com a máquina com essa configuração, teria que me preocupar com a temperatura.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!