Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carlosjrgamer

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GuilhermeGB então mano, ja fiz o teste com outra fonte e deu no mesmo, porém tem momentos que ele funciona de boa tipo agora, eu estou usando ele pra te responder.
  2. @GuilhermeGB eu ja tinha feito esse teste, de ligar direto na tomada mesmo assim o problema persistiu.
  3. @GuilhermeGB intel i53570, placa-mãe h61, placa de vídeo gt 630, 8gb de memória RAM, sdd 240 gb, HD 500 gb. não lembro a marca da fonte porém ela é adequada para a máquina, eu utilizo de um módulo isolador 300va. O módulo não tem nenhum sistema de desligamento inteligente, ele é a versão básica. módulo isolador - Módulo Isolador Estabilizado APC Bivolt 300VA MIE G3 Standard NT ( versão básica).
  4. to enfrentando um problema com meu pc, tem momentos que ligo ele depois de uns 10min ele desliga, se não a cpu fica ligada com as fãs normais, porém não da imagem e não funciona teclado nem o mouse, nessa situação tenho que deligar direto na fonte, se caso ele não desligar sozinho(tem vez que ele fica desse jeito mas deliga sozinho). outra situação dele é reiniciar sozinho, ou se não ele liga normal fica um tempo ligado eu usando ele, e do nada ele trava, depois que ele trava so desligando na fonte. ja lavei pra assistência e la ele funcionou normal( não deligou nenhuma vez se quer) , levei o modulo isolador e tava tudo ok com ele também, e mesmo antes de levar na assistência fiz vários testes nele em casa, testei com outra memória, outra fonte, outros cabos, troquei a pasta térmica, liguei ele todo aberto e com ventilador nele, formatei a máquina, testei outro HD, fiz toda uma limpeza utilizando álcool isopropilico, e mesmo assim todos os problemas continuaram, vocês tem alguma ideia??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!