Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yuri Renan

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu atualmente estou querendo espelhar a tela do meu PC na tv sem usar Cabo,só que quando fui apertar as teclas Win+k fala que o Pc não é compatível com miracast, eu uso a rede com adaptador wi-fi e não consigo espelhar a tela, será que tem algum adaptador wi-fi adequado ou algum adaptador ra espelhar a tela do PC na TV. É que eu queria jogar na tv, e onde está o Pc vai ficar muito grande se usar o cabo HDMI,vai dar uns 10 metros ou mais, por isso queria espelhar na TV pra jogar com controle sem fio. Alguém me ajuda, já baixei até aplicativo na Microsoft e nada.
  2. Uso windows 10 e quando clico em Win+k marca que este computador não é compatível com projetor. Será que tem alguma forma de conseguir projetar o Pc na TV.
  3. Fiz um upgrade no meu PC placa-mãe: Maxxdigital h61 Processador: i5 3470 Ram: 1 pente 8gb SSD 240gb HD 500gb Fonte 230w Vou colocar uma GTX 750 ou 750 ti Quanto de fonte eu preciso pra usar nessa configuração.
  4. Comprei uma placa-mãe maxxdigital h61 e usei o gabinete Dell 531, só que as conexões da frontal do gabinete não dá pra colocar na placa,a conexão do áudio da placa,eu coloquei um cabo e não é esse,o do gabinete é diferente da entrada da placa, única coisa que eu consegui conectar foi USB e os cabos para ligar o gabinete,o restante não dá,estou usando um adaptador USB de áudio porque o gabinete não serve o conector da placa, é diferente. Alguém me indica um gabinete que posso colocar essa placa, pois estou usando mesmo assim até saber qual gabinete vai dar certo com essa placa.
  5. Vou fazer um upgrade e vou colocar um i5 3470 com 8gb de RAM e placa de vídeo NVIDIA gt210, será que roda alguns jogos.
  6. Estou querendo trocar a minha placa-mãe antiga por uma b75 i3, será que o gabinete Dell 531 cabe essa placa,o gabinete é esse da foto.
  7. Estou pensando em comprar um kit placa-mãe b75 liga1155 com i3 2100+8 GB de RAM DDR3 e tenho uma placa de vídeo NVIDIA gt210, e gostaria de saber se esse processador é bom e se roda alguns jogos nessa configuração.
  8. @Edvaldo J. Frederico Até no Explorer dá esse erro, qualquer navegador dá esse erro de download.
  9. Meu Windows vem dando problemas em downloads de arquivos da internet. Quando vou fazer download de algum imagem, ou qualquer arquivo da internet, os downloads começam mas não terminam, dá falha no download e aparece o botão de retomar, mas nunca da certo. A solução de problemas da internet não adianta usar, nunca resolve nenhum problema. Gostaria de uma solução para isto, visto que já constatei que não se trata da internet, temos mais dois computadores aqui que realizam download normalmente e abrem páginas normalmente também, sendo que isso também vem sendo um problema.
  10. Estava usando um DVD no home theater, no outro dia fui ligar e começou um barulho estanho e não quis abrir mais a gaveta, só que toda vez que ligo fica fazendo um barulho e não sai som nenhum, não funciona o rádio nem o aux, o que deve ser, preciso de uma ajuda urgente.
  11. Hoje em dia não se usa mais DVD, estou querendo copiar os clipes do DVD para o Pc ou pendrive, como faço, já vi no YouTube más tem que salvar tudo em um vídeo só, queria salvar como está no DVD,se tem 30 clipes, queria que salvasse os 30 clipes tudo separado, alguém poderia me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!