Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gustavokkj

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, eu irei compra um kit Xeon com os seguintes itens: -Placa-Mãe Kllisre LGA 2011-3 -Xeon E5 2650 V3 -2x8GB 2666MHz DDR4 (https://a.aliexpress.com/_mqzrNbK) E eu tenho um pente FuryBeast 8gb de 3200 MHz, tentei e tentei procurar pra ver se essa placa aguenta o pente de 3200mhz mas não achei, então queria muito a ajuda pra ver se alguém já possui o kit ou se algum consegue achar ou já sabe mesmo, eu conseguiria colocar esse pente nessa placa-mãe ?
  2. Vcs realmente me convenceram de trocar, vou esperar um promo em ambos e comprar, muito obrigado a todos que ajudaram aí!
  3. @Shelby_ é um pouco mais caro mas é mais potente, porém, eu acho que vou continuar no I5 10400, na verdade vou estudar melhor esse kit e talvez eu pegue ele.
  4. @Shelby_ Orçamento eu realmente não tenho, obviamente não eu não estou querendo gastar muito, mas não quero pagar mais de R$1000 em uma placa agora, mas pra frente eu troco o processador e a placa junto.
  5. @Lweo4 Então, eu não sei fazer OC ainda, e pelo o que você disse pra fazer na placa-mãe, seria a da ASUS ou Biostar ? e eu tava vendo uns vídeo e acho que vou pegar da ASUS mesmo, porque há mais pessoas falando dela do que da Biostar
  6. @Lweo4 Então, pelo que eu vi a Biostar já vem nativamente com suporte a 3200 sem OC, eu não sei realmente com funciona o OC, mas acho que tem como fazer com o processador, será que não consigo colocar o I5 10400 pra trabalhar pelo menos um pouco a cima de 2666Mhz com o OC ?
  7. Olá, eu to montando um pc com as seguintes peças: Fonte Corsair 500W 80 Plus White (ia pegar um kcas 600W que é até mais barato mas vi muita gente reclamando que é ela é uma bomba então preferi trocar), I5 10400 (vídeo integrado), 2x8 DDR4 3200Mhz e ia pegar uma Biostar B560MX-E PRO mas agr to em duvida com a ASUS H510M-E. Minhas duvidas são essas: por eu pegar 3200Mhz eu vou conseguir usar todo os 3200Mhz ou vou ter um limite em ambas placas mães ? e em relação ao processador também tem alguma limitação ? Eu não sei se troco a Biostar pela ASUS, a Biostar eu procurei muito e não achei nenhum review dela ou algo do gênero, até pra comprar eu só achei na TerabyteShop, a questão é: eu troco ou não ? e se eu trocar eu vou conseguir usar Dual Channel na ASUS ? Uma fonte da Corsair de 500W 80Plus White é pouco, ta na média eu ela é muito ? E a pergunta básica, vocês acham que essa escolha de peças é boa ou eu preciso trocar algo ? Agradeço desde já a todos que possivelmente me ajudaram, muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!