Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabiano valença

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. O pendrive não aparece pois já retirei. Acontece que depois de um tempo ele até bootava no pendrive, porém ficava uma tela azul windows classica e só o mouse aparecendo. Pra replicar esse efeito tinha que cada vez formatar o pendrive e instalar a midia de instalação novamente. Posso sim reinstalar o windows, tanto que já fiz isso no SSD pelo meu laptop e não funcionou no pc. Sé eu tirar o SSD do pc e botar no laptop funcionará perfeitamente.
  2. Acho estranho pois testei o mesmo SSD M.2 em meu laptop e o windows bootou perfeitamente. A ordem de boot também está correta. @AdrianoSiqueira É um SSD M.2
  3. Vai fazer 3 dias que não encontro solução. Quando tento ligar meu pc ele fica preso carregando infinitemente sem bootar no windows ou tool de reparo. Já até instalei outro windows nesse SSD pelo meu laptop mais nada de funcionar no desktop. Tentei flash de BIOS, modo compatibilidade, tirar e botar a RAM mais nada. Sem contar que também não da boot no pendrive quando tentei reinstalar o windows. Procuro até dar uma recompensa básica em dinheiro para quem conseguir me ajudar. Obrigado.
  4. Verifiquei e não é o SSD. funciona perfeitamente no meu laptop.
  5. O SSD é um kingston nv2 1tb. Estou tentando agora inicializar pelo pendrive e ele diz estar instalando o windows. Acontece que esta assim infinitente.
  6. Não tenho certeza do proscessador, mais se sua memória RAM for DDR3 tá ai o problema.
  7. Recentemente meu conputador passou a aparecer a tela do american megatrends. Pra entrar no windows tinha que clicar f1 entrando na BIOS, e depois sair da BIOS. Acontece que fui tentar ligar e está fazendo "Reparo automático" infinitamente. Resetei a bateria cmos, tirei e botei a RAM, e até tentei o SSD em outro pc. Nada funcionou. Ele entra na BIOS perfeitamente, porém não no windows.
  8. @Lord258 Não tentei formatar. Só consigo entrar na BIOS ou ficar na tela de reparo automático.
  9. após abrirno MSI Afterburner, o pc apresentou problemas mesmo sem overclock. Reiniciei e agora está na tela de boot da placa-mãe infinitamente. Tentei reiniciar outras vezes e em uma deu dela azul e na outra a tela de boot estava "Preparando reparo automático". De resto só carregamento infinito. Note: A placa-mãe está ligando direto no jumper do cabo. Sera que devo fazer flash na BIOS? Ou não vai mudar em nada. Obrigado
  10. Meu proscessador (Ryzen 5 7600x) pareado com um AIO da deepcool raramente ultrapassa a marca de 70 graus porém somente no raft os fans vão pra 100 e o proscessador chega até 87 graus com tudo no MÍNIMO! Minimo e maximo não importam pois peguei uso similar de cpu em ambos. O problema só acontece com o raft e não outros jogos.
  11. Estava fazendo umas modificações no pc quando sem querer acertei a chave de fenda em um componente. Desconheço a importância desse componente. Irá ligar? Tera perda de performance? Ou não terá grande problema? O componente fica do lado da entrada pcie como nas fotos. A seta verde indica o componente que deveria estar na seta azul.
  12. Tenho um WC de 2 fans e 2 fans de gabinete. O problema e que eu só consigo conectar os fans do chassi nos conectores de fan do cooler e so consigo conectar os fans do WC na entrada de fan do chassi. Tem algum problema ou diferença se eu trocar as estradas de fan, ou só muda o nome e dá pra customizar tudo direitinho?
  13. Muito obrigado, minha burrice mesmo não ter percebido esse erro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!