Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dfgnet

Membro VIP
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

1 Seguidor

Sobre Dfgnet

  1. Olá senhores. Espero estar usando o lugar certo para esta dúvida. O notebook em questão não dá Vídeo e o cooler somente gira por uns 3 segundos após ligar e logo desliga com os modulos de memória instalados. Agora, se retiradas, a placa liga sem Vídeo, mas não desliga. Testei com outros modulos, mas apresenta o mesmo comportamento. Verifiquei as tensões e estão normais. Alguém poderia me ajudar?
  2. Olá. Estou dando manutenção na referida impressora, mas não há problemas com ela. Cliente alega ter adquirido novo toner, mas ele está sujando muito o interior com pó.
  3. Olá à todos! Sou novo por aqui e se por acaso estiver perguntando na área errada, peço que me direcionem. Estou trabalhando na placa cujo nome está no título. Ela liga, gira o cooler do processador e desliga, com tela de BIOS em azul. Fiz a análise visual, verifiquei se há aquecimentos, testei com outro processador, outra memória, outra fonte e continua no mesmo impasse. Parti então para a regravação de BIOS, pois estava em branco. Após a regravação, ligou e permaneceu ligado por uma noite inteira. Ao reiniciar, começou os mesmos sintomas. Alguém teria uma ideia de como posso resolver esse problema ou a placa ja foi pro espaço mesmo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!