Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sairetab

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Acredito que ele já tenha vindo setado a 75hz. Ele é daqueles kits de pc de empresa que vem com mouse, teclado, computador e monitor. Então, o ruim é que por Vídeo gravado pelo OBS ele fica normal, mas vendo na hora tem essas características que eu falei acima. Já pesquisei muito aqui no fórum, só que nunca achei uma resposta concreta se pode ser o monitor ou não. E a maioria que tinha esses problemas de frametime, rodavam sempre com single channel ou tinham um processador "antigo". Já pesquisei também se pode dar esses problemas no monitor, mas em todo lugar que eu vi, falam que não tem nada a ver a questão das travadas. O input lag até pode ter por conta de ser um monitor antigo, mas as travadas e a não sensação de 60fps dizem que não tem nada a ver. Minha "ultima solução" é comprar um monitor novo ou um usado, mas é difícil comprar e não resolver.
  2. Eu tenho um problema no meu pc desde quando eu o montei. Ele não roda com o frametime bom em quase nenhum jogo, como por exemplo no CS, e ainda, não me passa a sensação dos videos do youtube estarem a 60fps. Inicialmente eu o montei somente com o Ryzen 3200g usando a vega 8 e 16gb ram. Só que as sensações de poucos fps, muito input lag, altas quedas do frametime me deixaram louco. o CSGO rodava a +ou- 100fps com sensação de 30/40. Valorant rodava a mais de 120 com nenhuma sensação de 60fps. Cheguei a suspeitar que fosse a vega 8 que não dava conta, mas em todos os videos do youtube que eu vi, ela tancava bem esses jogos. Foi então que no ano passado eu comprei uma 1050 (não tinha muito dinheiro além da minha fonte antiga não ter o conector 6-pin, era uma seasonic de 350w) E, não resolveu o problema. No começo desse ano, decidi pegar a fonte Mancer thunder de 400w, pra ver se o problema era a fonte. E mais uma vez, não resolveu. Suspeito que o problema possa ser no monitor, já que no afterburner, tanto a placa, o processador e a memória RAM, ambos estão funcionando perfeitamente. Mas como não quero gastar mais dinheiro à toa, gostaria de saber se pode ser algum outro problema. Vou deixar abaixo a config do meu pc, junto de dois videos: o primeiro é só o frametime e o fps do próprio CS no canto superior direito, o segundo é com o afterburner Link dos Videos: Sem o Afterburner: https://www.youtube.com/watch?v=pgukQPQKOxw Com o Afterburner: https://www.youtube.com/watch?v=KhHKinFSvBs A config do meu pc: Processador: Ryzen 3 3200g Placa de Vídeo: GTX 1050 placa-mãe: A320M ASRock memória RAM: 16gb Dual Channel Fonte: Mancer Thunder Monitor: Antigo da Dell de 75Hz (e já setei a 75Hz no windows e no cs.)
  3. Sei que já passou um tempinho, mas pra quem ainda está com o problema vai em Gerenciar Perfis, dentro do G HUB > Em jogos e aplicativos, selecione o perfil do CS > Vá em Integrações > Em Integração Oficial clique em Desativar. Depois disso as luzinhas do seu mouse vai funcionar tranquilamente.
  4. To com uma duvida já fazem 3 dias: Se eu colocar 2x8 2400mhz na A320M-HD, não importa a marca, modelo, país que foi feito, etc... Ela vai funcionar??? li e reli vários e vários tópicos, uns falam que sim, outros falam que não. Já fui no site da ASRock, fui em suporte de memória RAM, mas todos os modelos memória RAM que tem lá, ou são muito caros ou nem tem pra vender no ML, OLX, Pichau, Kabum, Terabyte... Enfim, se alguém puder dar um help aqui, ajudaria muito. O pc que eu to montando é esse aqui: CPU: Ryzen 3 3200g Placa-mãe: A320M-HD memória Ram: vai depender da minha dúvidakkkkkkkkk e foi mal caso esteja no setor errado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!