Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victoruhuul

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Boa noite! Infelizmente o notebook reiniciou 2x após a devolução da Assistência Técnica. De nada funcionou enviar pra lá. Vou me informar juridicamente como prosseguir.
  2. Boa noite! Eu recebi o notebook esses dias da garantia. Quando enviei eu deixei salvo todos os eventos Críticos pelo Visualizador de Eventos e enviei um texto para eles por e-mail (com vários links do canal citado acima com vários vídeos que ele fez para tentar ajudar) e também falando tudo o que já fiz pra tentar consertar, o qual responderam informando que enviaram o texto para o setor responsável de reparo. Por enquanto não reiniciou ainda (reiniciava umas 8x por semana). Mas, caso reinicie volto aqui pra informar se adiantou ou não. Mas não me informaram o que fizeram para consertar, nem por e-mail ou no acompanhamento de situação do reparo no link da Acer.
  3. Eu fiz tudo também mas não adiantou com os vídeos citados aqui anteriormente. Estou juntando alguns reinicios dele pra acionar a garantia e mostrar com um print um relatório de todas as vezes que ele reiniciou (já que perdi as outras porque formatei).
  4. opa, bom dia! Tudo bem? Conseguiu resolver por aí? Aqui eu consegui, finalmente. Aqui tem um vídeo que mostra como resolver:
  5. Eu também comprei o mesmo modelo e estou passando pelo mesmo problema. As vezes ele reinicia quando estou com bastante coisas abertas ou até mesmo com apenas uma aba do Chrome. É bem imprevisível quando ele irá fazer isso. Eu achei uma opção que ele desabilita o reinício automático caso dê algum erro, mas isso de nada adianta no W11. Eu cheguei a instalar o W10 mas o problema é o mesmo. A única diferença é que com o W10 quando eu desabilito o reinicio automático ele entra numa tela azul, com a info: SYSTEM_THREAD_EXCEPTION_NOT_HANDLED. Depois que eu faço a tratativa desse erro (tem vídeos no YT), o erro de reinício persiste. Eu instalei novamente o W11 pois vi que não era problema do SO, mas ele continua reiniciando. Você chega a usar mouse no seu? Se sim, é gamer? Estou tentando pensar em todas as possibilidades rs Sobre o barulho da ventoinha, depois que fiz o procedimento do erro que citei da tela azul, ele deu uma melhora bem considerável! Antes qualquer coisinha ele já estava levantando voo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!