Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sapolino94

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sapolino94 postou

  1. Gostaria de saber algum procedimento para diminuir ou previnir o aumento dessa ferrugem no espelho da placa de vídeo. Há riscos de ir para parte eletrônica ?
  2. @GuilhermeGB muito obrigado, vou verificar se está acontecendo o que você disse. Muito obrigado pela ajuda de todos vocês.
  3. @GuilhermeGB vou verificar amigo. Mas se não forem os mesmo, o que fazer ?
  4. @Bruno Mendonça Andrade eu estou usando o Mozilla. Vou testar um diferente. @Marcelo_gs em vídeos normais ela dispara e depois volta para 445 MHz, agora em lives especificamente do Youtube ela não abaixa a velocidade do clock, sempre mantém em 4006mhz e a temperatura em 60graus. Meu setup: PROCESSADOR: Ryzen 5 2400g . memória RAM: 8gb ram 2400mhz single channel. FONTE: 500W gamemax placa-mãe: ASUS 320m PLACA DE vídeo: ZOTAC 1070 mini. Obrigado pela sua atenção!
  5. Recentemente, passei a monitorar a atividade da placa de vídeo, então percebi que ela aumenta o clock da memória da gpu assistindo live no youtube, ficando em 4006mhz. Já testei em outras plataformas como a twitch e ela dispara também só que depois diminui para 445mhz. Gostaria de saber se é normal acontecer isso, já que ao disparar ela fica com temperatura de 60 graus. PLACA DE VÍDEO: ZOTAC GTX 1070 mini.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!