Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nine Rutzen

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. É eu sei mas além de ser "por enquanto" porque eu não duvido que daqui a pouco isso vai ser diferente, eu gosto de ter alguns programas e arquivos no C por Organização. Vai ficar na minha lista e quem sabe eu pego um de 500 ou 1tb quando uma oportunidade aparecer, as vezes a diferença de preço entre um e outro nem é tão grande quando se pega uma promoção.
  2. @Tiberio É mas não quero um de 250 ou 500gb... se é para comprar que seja um decente para não se preocupar com isso tão cedo depois ... aí o preço não ajuda quando se trata de imediatismo mas eu entendo que a diferença é tamanha.
  3. Está na minha lista, mas como "espaço" e $ era uma prioridade maior que velocidade, optei por outro HD no momento. Vou pegar um SSD mas no futuro. Não queria um SSD com pouco armazenamento, quero logo um gigante.
  4. @Tiberio Ah sim.. obrigada. =D Edit: O meu tinha ficado assim
  5. @Tiberio mas aí você está usando SSD, isto não faz diferença? O meu HD é aquele grande antigo..
  6. @Lost Byte Ahmmmm... entendi! (um pouco hahaha! Isto de ela fornecer mais o que demonstra) Vou fazer assim, espero a placa de vídeo chegar, instalo o HD primeiro, funcionando passo tudo que preciso para ele e instalo a placa de vídeo, funcionando estouro champagne! ...se não retiro um HD, se não funcionar ainda tento vender minha fonte e comprar uma nova para poder pensar em um upgrade do proc. Desse jeito vou ter um Pc novo só com peças que estou retirando ! Obrigada.
  7. Nossa... haha, que contraste com o que eu estava pensando! Agora fiquei confusa... Não sei se entendi tudo no power-supply-calculator mas tentei calcular... com os 3 hds, + algumas coisas aleatórias e a placa de vídeo deu: Deixa eu perguntar outra coisa, é comum a compra de fontes usadas? Eu estava vendo o preço de fontes e a minha chega a ser no mesmo valor de algumas de potência superior porém de marcas mais baratas (novas), e se caso eu precise comprar uma nova, qual potência procurar?
  8. @tadzyo Oi desculpe, não sei quais os detalhes incluir e como mencionei eu poderia remover algum HD não sei.... eu não tenho problemas de energia até o momento e segundo os sites pelo menos até tenho um pouico de folga mas sem condições de pegar uma nova no momento infelizmente. (Estou em negação hahaha) Mas se CAAAAAASO eu precise, somente se realmente não der nem no choro, qual potência eu procuro?
  9. Olá! Comprei uma placa de vídeo recentemente e esqueci de um detalhe super importante, a fonte! Eu não sou especialista em computadores mas estive montando meu pc peça por peça e erros acontecem . Já fiz as contas em 2 sites em 1 deu e em outro não mas eu não entendo muito... e eu não sei se posso fazer alguma gambiarra aqui... não estou com $ para comprar outra fonte no momento. Tenho uma Fonte de 450W da corsair. e por enquanto possuo ASUS Prime B350 Plus Ryzen 5 2400G x2 8gb Ram DDR4 2 Monitores 2 HDs daqueles grandes e antigos... acho que são 10000 rpm e de periféricos acho que só 1 ou 2 a mais por ex posso ligar 1 controle ou a mesa digitalizadora para desenho, sem incluir mouse/teclado/fone Comprei uma Rx 580 8gb, que pede 185W segundo os sites? MAAAS ganhei um terceiro HD que até acabei de postar aqui também no fórum sobre, então talvez adicionaria mais um ou removeria um antigo e deixaria só 2, o importante é a placa de vídeo. Suporta por enquanto? Agradecida! Edit: Um amigo me disse algo sobre xmp profile na memória RAM... eu acho que sei o que é mais ou menos e até tenho noção de como fazer mas nunca fiz. Isto faz com que consuma mais energia igual um OC no processador ou nem é um OC?
  10. Vou ter tempo para ver isso ainda, esqueci de um detalhe já que comprei uma placa de vídeo recentemente e estou esperando chegar... a fonte! agora preciso saber se terei potência o suficiente para os novos componentes mas obrigada pela sugestão.
  11. @Henrique - RJ É uma boa ideia também, tenho outros HDs sobrando caso seja necessário, vou ver o que fica melhor. Foi engraçado quando peguei o pacote e falaram que era um HD... Eu não senti nada, só papel, e disse: Certeza que não comprou um cartão de memória não?... Nunca tinha visto um HD pequeno assim haha.
  12. @Pedroou Estava pensando nisso já, comprei uma placa de vídeo e estou esperando chegar, se ficar difícil a instalação vou levar os 2 na loja e aproveitar para pedir para colocar lá... senão vou na gambiarra aqui mesmo. obrigada.
  13. @Pedroou Espaço físico ele tem para mais uns 2 do HD maior... entrada acho que só uma para SSD e algumas para HD... é que o HD encaixa bonitinho lá já esse daí não imagino tendo lugar para encaixar... meu gabinete não é novo.
  14. @ch4pol1n Então em outras palavras se eu quiser um SSD no futuro eu vou precisar remover ele? Não abri o pc ainda, é encaixado ou é parafusado? os cabos são os mesmos dos outros HDs (Já tiro foto para levar na loja)?
  15. Olá! Ganhei este HD mas é tão pequeno que não sei se seria para desktop mesmo nem como encaixaria ele na minha placa-mãe, ele não veio com nenhum cabo, então o que eu preciaria comprar? obrigada. Tenho uma ASUS Prime B350 Plus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!