Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marmaduke1977

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ok meu amigo... vou tentar alguma outra alternativa. Obrigado pela paciência...
  2. Então... funcionou e não funcionou! Eu liguei o capacitor conforme orientado e o som apareceu... porém surgiu um chiado bem mais alto que o próprio áudio. Imediatamente eu liguei um isolador (B1212S 1w) no módulo mas o som voltou a desaparecer por completo... sumiu o chiado mas também sumiu o áudio. Alguma dica?
  3. E tem alguma diferença na posição dos pólos do capacitor?
  4. Show... vou testar amanhã mesmo e volto aqui pra falar o resultado. Por enquanto obrigado...
  5. Opa... obrigado pela dica! Tomara que essa solução seja suficiente. Mas desculpa eu abusar mais um pouquinho, é que eu não sou do ramo... como seria o esquema dessa ligação? Tem como me explicar melhor ou mandar um desenho?
  6. Boa tarde a todos... eu montei uma caixinha bluetooth com um decodificador e um falante Bomber de 6 polegadas. Ela funcionou perfeitamente. Porém eu tava usando um decodificador deste que ja vem amplificado (2 x 25w) e jogando apenas um dos canais para o falante (que marca 50w rms). Como faltava potência eu resolvi incrementar com um TPA3118, que é mono e fornece até 60w (em 24v). O problema é que quando eu ligo ele no sistema o som desaparece e o falante fica dando "pulsos". Quando eu retiro tudo volta a funcionar. Até Testei outro pensando que pudesse ser defeito... mas deu na mesma. O que pode estar acontecendo? Será que e por causa da saída amplificada do decodificador? Será que algum capacitor ou resistor resolvem? Tem algum esquema pra aproveitar os dois canais do decodificador? Abaixo imagens dos itens em questão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!