Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WILDNEY6565

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Cadu [email protected] Bom dia amigo, Resetamos a Unifi porque trocamos da nuvem para local, e não tinhamos o arquivo de backup da nuvem pra colocar localmente. Com isso, você pode fazer tipo um "passo a passo" mais detalhado de como fazer esse processo de melhora do wifi ?
  2. @Gustavo.LogginTemos somente uma Unifi modelo UAP-AC-LR creio que o erro seja na configuração do unifi , uns dias atrás resetamos o AP e tentamos configurar do zero, antes do reset as câmeras funcionavam tranquilo sem cabeamento, junto com todos os dispositivos na rede de 2.4 GHz Hoje a rede fica instável, troquei o canal e voltou a funcionar um pouco melhor mas daqui a pouco volta a dar essas oscilações
  3. Compramos alguns equipamentos da Ubiquiti, instalamos a Unifi e tudo tranquilo. O que acontece é que a nossa rede agora está batendo uma baixa banda, especificamente na rede de 2.4ghz, percebemos que o que tá causando essa queda de banda na nossa rede 2.4ghz (que chega a Kbps) são as nossas câmeras, temos várias câmeras, e quando as conectamos na rede de 2.4ghz a banda sempre cai pra Kbps. Tentamos dividir a rede em 2.4ghz e 5.0ghz, não resolveu (precisamos que a 2.4ghz fique estável e com a banda boa, pois a maioria dos dispositivos usados na empresa só tem a tecnologia 2.4ghz) Temos a unifi controller, se alguém quiser dar uma olhada, A gente compartilha pelo Anydesk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!