Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brayanrcb

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @joaowars776 Entendi, muito obrigado! Irei alterar a pasta termica sim e quando possível comprar uma base refrigerada.
  2. @Otávio Furoni Okay, sim reparei nisso, venho até deixando de utilizar ele as vezes por isso, amanhã mesmo ja vou levar para trocar a pasta termica, obrigado pela velocidade do atendimento, caso não tenha dado resultado voltarei.
  3. Boa noite, eu tenho um notebook Acer Aspire 5 com I5 1035G1 Velocidade base 1,19GHz, porém toda vez que exige mais dele ele cai para 0,99/0,50GHz, muitas vezes em jogos, baixando algo, ou até assistindo um filme, ele fica lento, travando. Eu realmente não sei o que fazer, só tenho esse PC em casa e está sendo revoltante isso. Em umas buscas pela internet, teve um tópico aqui que eu me identifiquei bastante, um cara falou para desativar o FSB lá na BIOS, porém não encontrei essa opção em minha BIOS, gostaria de ajudar para encontra-lá se possível e possivelmente o problema pode estar acontecendo por conta de superaquecimento por isso irei trocar a pasta termica/ limpar cooler, mas se caso continuar alguém poderia me informar onde fica a opção FSB na BIOS?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!