Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gersonpc

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Então é isso mesmo que vou fazer, vou tentar acionar a garantia da peça pra ver se eles vão me dar abatimento no valor de outra ou se vão trocar por uma da mesma só que nova. Agradeço desde já por toda ajuda, assim que a peça nova chegar faço o teste e posto aqui o resultado.
  2. @Gui GCO PC é completamente novo, comprei tudo zero mesmo. Então o correto seria eu trocar essa placa-mãe né? Tudo indica que ela esta com problema ou não esta aguentando a config desse pc. Você tinha me indicado essas: "Eu recomendaria uma B550M DS3H da Gigabyte. Ou uma B550M Bazooka da MSI." Elas ja atendem perfeitamente essa config, ou tem alguma outra que seja melhor ainda? Porque prefiro comprar uma coisa que não vai me trazer mais dores de cabeça, percebi que o modelo é o mesmo e so muda a marca do fabricante.
  3. @Gui GC @fakespeccs Fiz um vídeo mostrando como que é a travada, as vezes isso acontece em mometos cruciais do jogo e acabo ficando sem visão de nada que ta acontecendo. Consegui atualizar minha BIOS fiz tudo certinho mas nada parece resolver esse problema. A travada é aos 3min e 47s: Tambem fiz um teste de stresse e esse foi o resultado @Gui GC consegue notar algo de anormal? userbenchmark.com/UserRun/54441171 UserBenchmarks: CPU: AMD Ryzen 5 5600X - 98.3% SSD: Adata SX6000LNP 512GB - 83.3% SSD: Kingston SA400S37960G 960GB - 95.4% USB: SMI USB DISK 16GB - 10.8% RAM: Adata DDR4 3200 2x16GB - 88.8% MBD: Biostar B550MH
  4. @Antony Carmelo Cara não são micro travadas, sao travadas bem pesadas que o fps chega quase a zerar. @Gui GC Estou tentando atualizar a BIOS, mas quando aperto f12 e entra no usb flahser utility o pc trava e não consigo atualizar, vou tentar dar um Load Optimized Defaults pra ver se resolve, se não resolver não sei mais o que faço, se compro uma outra placa-mãe ou se o defeito pode ser na placa de vídeo assim como o problema do Antony que trocou tudo e o problema continua.
  5. @Gui GC Placa-mãe: BIOSTAR B550MH CPU: Ryzen 5 5600X GPU: RTX 3060 RAM: 32GB HD/SSD: SSD Kingston Fonte: Corsair RM850 Gabinete: DeepCool A temperatura esta normal, o que percebo é que o uso da GPU baixa drasticamente do nada, e o uso da CPU sobe, depois de um tempinho normaliza mas depois acontece de novo. Realmente estou desconfiando da placa-mãe mesmo. Qual você indicaria pra eu comprar? @Antony Carmelo Não acredito que seja algum driver, porque testei no SA linux (manjaro todo configurado para jogos) e houve o mesmo problema que esta havendo no windows.
  6. Comprei um pc novo na pichau com essa configuração otima, mas mesmo assim fica engasgando mesmo em jogos leves como albion. O que consegui observar nas travadas foi que o uso da placa de vídeo esta em 100% e cai repentinamente. A fonte que estou usando é uma RM850 e tambem uso filtro de linha. Os drivers estão todos atualizados e ja tentei fazer muitas coisas mas o erro persiste.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!