Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Coutinho

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Acontece que você não me ajudou em nada. Você só repetiu várias vezes que esse método não é o melhor e ficou dando uma aula que ninguém pediu. Eu não quero saber se esse método é o melhor, eu só quero fazer esse método funcionar. Todo mundo faz isso, conecta o cabo, configura o ponto de acesso e pá, funcionou. No meu caso, não está funcionando, alguma configuração não está como deveria e é isso que eu quero descobrir. É apenas uma porta, um cabo. E este cabo funciona quando conecto direto num PC, então está OK até aí. Só falta eu fazer o ponto de acesso funcionar e dane-se se eu tiver alguma perda de conexão com isso, só quero fazer funcionar.
  2. Já li. É muuuuita coisa e não sei como pode ajudar com meu problema específico. Alguém tem outra sugestão de como eu faço o ponto de acesso funcionar? É só isso que eu quero saber.
  3. @arfneto Tenho que ter um switch então pra conectar ao roteador da operadora? Eu não tenho acesso às configurações dele, caso precise.
  4. @arfneto E eu faço o quê então? Preciso fazer isso pra estender o alcance do wi-fi e conectar alguns aparelhos por cabo no meu quarto. Não importa se perder um pouco de performance.
  5. Puxei um cabo do roteador da operadora para o meu quarto e quando conecto o cabo direto num computador funciona perfeitamente. Mas quando conecto a um segundo roteador como ponto de acesso (lan-wan), este não funciona. Já testei dois modelos diferentes de tplink. Algumas vezes aparece a mensagem que o cabo wan está desconectado (mas está conectado e funciona direto no pc). O que pode ser? Já testei várias soluções que encontrei no youtube e nada resolveu, até pensei que fosse um bloqueio da operadora, mas a assistência dela disse que era só conectar o cabo na wan do meu roteador e configurar o dhcp que dava certo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!