Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasMZ2

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Wal SJC @1lokos Não Liga nada, nem a ventoinha do processador liga muito menos os leds
  2. @1lokos Queria eu acreditar que não é isso, mas vou fazer os testes fora do gabinete e aviso voce! Enquanto isso valeu pela ajuda!
  3. Eles foram ligados corretamente de acordo com o modelo da placa que é uma B450M ds3h, e também acredito que não seja o botão! vou tentar inverter a polaridade De fato nem invertendo os polos funcionou!
  4. @Math.Pi Infelizmente não funcionou, eu coloquei exatamente como dizia no manual da placa e mesmo assim não ligou os leds nem ligou o pc... De qualquer maneira obrigado mano!
  5. @Math.Pi Não sei se da pra ver mas ficou assim: PowerLed| PowerSW HdLed| ResetSW
  6. Recentemente, comprei as peças para o meu pc: placa-mãe (nova) e fonte (nova), entretanto, ele parece não ligar a fonte nem mesmo os leds do botão power e reset. Desde então estou na duvida do que pode ser e suspeito que os conectores estejam queimados: se alguém poder me dar um norte de como resolver esse problema eu agradeço.
  7. @Elder Nauvirth GTX 1050ti, Ryzen 3 4100, 8gb ram 3000mhz, ssd128gb, placa b450m ds3h v2
  8. Recentemente estava feliz em minha casa, que iria terminar de montar meu pc pois não faltava nenhuma peça a mais para comprar. E então decidi montar e quando fui ligar percebi que não ligava então me dei conta que o problema poderia ser na fonte aerocool 400w, abri ela e percebi que uns fios estavam completamente derretidos (basicamente em estado liquido), e fui logo procurar para ver se ainda tinha garantia e a Terabyteshop me negou esse direito de garantia pois segundo eles eu infringi um código de compra. Detalhes: o calculo de energia estava certo Estou agora com o pc pronto e sem fonte, sendo que mal mexi na fonte e não consegui garantia. ENFIM, qual melhor marca de fontes atx que posso encontrar na pichau, kabum?
  9. Recentemente comprei uma placa e preciso saber se ela suporta os 3000mhz da minha memória ram de 8gb.
  10. Meu orçamento fornece uns 550 reais, e preciso de uma placa-mãe que suporte um Ryzen 3 4100. Seria a B450m DS3 uma boa opção? ela consegue suportar o Ryzen 3 4100?
  11. Recentemente comprei uma GTX 1050 e gostaria de saber qual a distro linux tem mais suporte pra placa GTX 1050ti
  12. Boa Tarde, meus caros! gostaria de saber a se placa a320m-kbr funciona sem processador e apenas com fonte de alimentação pelo método de Flash BIOS? Pois gostaria atualizar minha placa para rodar um Ryzen 3 4100. É isso galera

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!