Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gregore Santos

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @IgorAlexandre DX9100D Coolerbox da DEX, pasta térmica silver cda 10g
  2. @Gui GC nunca tive problemas com o g2030, quando instalei o xeon também não tives problemas até o momento de agora, mas assim que identifiquei o possível problema comprei um coolerbox novo e mais potente e mesmo assim continuou o problema entende? sei que o xeon é quente mas as temperaturas que estou tendo são anormais mesmo pra um xeon.
  3. @Gui GC então, mas nunca tive esse problema começou literalmente do nada, nunca tive antes. mesmo que não tenha coolers adicionais, ainda sim pode causar essa temperatura alta? o coolerbox tem 2 fans operando. só de abrir o instalador do valorant, pegou 100 graus fácil. @RBMA sim, sei que 60 fps é normal, mas quis dar uma base por que o fps geralmente fica alto e começou a ficar "baixo" por conta dessas temperaturas elevadas, não é um problema pra mim mas as vezes caia pra 20 40 e por isso fiquei me perguntando o porque tava acontecendo isso se antes eu jogava com 200+. sobre estar mal encaixado ou pouca pasta térmica, eu coloquei uma pasta térmica nova silver e o coolerbox está bem encaixado, testei e conferi que estava bem encaixado em ambos lados.
  4. então, não sei muito bem usar o HWINFO então confere se está correto o print só estou com o opera gx aberto e está pegando 75°C, uma coisa que notei também foi que o processador se mantem em 3,30 ou mais GHz constantemente sem nem estar com 10% de uso, não creio que isso seja normal, as vezes bate um pico de 85°C ou mais do nada também.
  5. começou quando eu estava jogando valorant e senti umas travada e meu fps estava baixo (70, eu jogava com 200 300), abri o coretemp e vi que minha cpu estava em 103°C então troquei a pasta termica do cooler (padrão da intel do processador g2030 pentium) e não resolveu, continuou pegando 70°C em idle e mais de 95°C só de abrir o google ou qualquer outro aplicativo, decidi comprar de imediato o coolerbox DX91000D da dex, instalei corretamente e quando liguei pra minha surpresa continuou com o mesmo problema, e então o coolerbox se mantém na faixa de 2200RPM que é o limite dele descrito na caixa, porém no speedfan mostra que o rpm está mais de 7000, eu coloco o dedo no dissipador do coolerbox e está frio, mesmo estando frio meu computador ainda sim fica travando. enfim busco ajuda porque ja quebrei muito a cabeça e não consegui resolver. xeon e3 1230 V2 8gb ram DDR3 1333mhz HD 500 + 320 GTX 750 ti 2gb gabinete comum sem nenhuma ventoinha a parte, somente do coolerbox.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!