Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eric C

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite queridos, tudo bem? Comprei 4 fans da DEEP COOL xfan120 mm, elas possuem entrada igual na imagem destacada. Tentei instalar, porém só consegui colocar uma no momento, de acordo com essa entrada da ventoinha, eu consigo colocar todas elas sem nenhum adaptador, ou é necessário comprar um controlador de fan ou splliter 1x3 fan?
  2. Boa tarde meus queridos, tudo tranquilo? Estou pensando em pegar uma placa-mãe H310 Tuf Gaming, meu processador é um i3 9100f, não pretendo trocar estão logo. Estou com 6 ventoinhas atuais no meu Pc, pode ser uma pergunta besta, mas com essa placa-mãe, consigo usar as 6 ventoinhas no Pc?
  3. Boa noite, acabei mandando trocar meu cooler box por um H412R da cooler master, porém na hora da instalação eles instalaram errado, não satisfeito eu mudei a posição do air cooler em casa, é necessario que eu troque a pasta termica ou não? Vi que ela estava viscosa ainda, no processador apenas notava pouco mesmo seca. Caso precisar trocar vou trocar minha placa-mãe por uma nova e ja aproveitarei para trocar a pasta novamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!