Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo_Machado

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Mega Blaster Meu headset não tem entrada p2 ele só possui entrada de carregar e é conectado no computador via usb wireless. Eu quero converter o audio dele que eu escuto normal no windows como um microfone virtual no proprio computador, para poder usar como um microfone "dispositivo de entrada de audio" normal. Queria saber se existe algum programa que faça isso e se é possível.
  2. Ta ótimo cara pagou barato nela, vai na fé que vai dar bom. Eu ano passado paguei 2200 na minha 2070 OC
  3. Cara se fosse eu, pegaria essa mesmo: https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-gigabyte-radeon-rx-7600-gaming-oc-8gb-gddr6-128-bit-gv-r76gaming-oc-8gd?gad_source=1&gclid=CjwKCAiAp5qsBhAPEiwAP0qeJnAbBUKnRBaEw41CyR2dBfHloZk-PXgV0Kjeg0gn8p8kDx57O8HPnxoCqm0QAvD_BwE agr se você tem o dinheiro pra poder comprar uma 3060ti, vale mais a pena pegar ela. O desempenho dela é 9% melhor do que a rx 7600 de acordo com o techpowerup, e tenho crtz que ela não vai te deixar a desejar. agora essa daqui: https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-ASUS-radeon-rx-7600-dual-oc-8gb-gddr6-128-bit-dual-rx7600-o8g-v2, eu não pegaria não, basicamente a mesma placa que a outra, só que tem 1 fan a menos e custa mais caro kkkk.
  4. Boa noite, tenta rodar um programa chamado furmark, pra ver se ele roda sem problemas durante um tempo. Os drivers de vídeo já estão todos atualizados da AMD? Verifica também as atualizações do windows, como é novo deve ter alguma atualização para fazer. Com essas configurações não era pra dar nenhum problema pra rodar lol. Se conseguir manda uma print do erro da AMD que aparece quando apresenta problemas o lol.
  5. Boa noite a todos, queria saber se é possível, e se sim como poderia converter a saida de audio de um dispositivo do windows para um dispositivo de entrada de audio, preciso basicamente fazer com que o áudio do meu headset que sai (corsair void pro) se transforme em uma entrada de áudio como um microfone, para eu poder colocar no programa VoiceMeeter Banana como um dispositivo de microfone, para poder juntar outras faixas de audio. Será que alguém sabe se é possível de algum modo isso? já tentei procurar na internet mas não vejo nada sobre isso. Detalhes, meu headset é sem fio conectado como usb wireless. Agradeço toda a ajuda desde já, caso tenham alguma dúvida por favor perguntem, ficarei grato em responder para poder ajudar a resolver meu problema.
  6. @XnaylsonX com certeza compensa mais a 850w, a diferença de preço é mínima, dependendo do setup, você consegue montar até uma 3080ti com ela.
  7. R$395,69 netac M.2 NVMe 1tb 3000 se preza pelo custo beneficio, o único problema é a demora porquê vem da china, mas eu comprei um aqui e funciona sem problemas. link R$338,39 netac SSD 1tb sata-III velocidade de leitura: até 560 mb/s; velocidade de gravação: até 510 mb/s link
  8. @EuMesmo Tem bastante review positivo sobre ela, pessoa dizendo que está com ela a 2 anos e não tem problema, outra diz que em 7 dias deu pau. Eu no meu caso eu não arriscaria o meu setup em uma fonte como essa, eu investiria primeiramente em uma fonte nova da corsair ou uma boa testada no teclab e depois na placa de vídeo. Agora se você quiser tentar a sorte e economizar uma grana a escolha é sua.
  9. @Natham Nog Isso, é bom pegar uma fonte com uma margem a mais para ter mais segurança mesmo, e da uma boa pesquisada mesmo, porquê é melhor perder tempo procurando por uma fonte confiavel que presta mesmo e que entrega o que promete do que perder dinheiro por causa de uma fonte bomba.
  10. @Anacris21 geralmente a gente escolhe a fonte de acordo com a cpu e gpu do sistema, com quais componentes você está pensando em usar?
  11. @Domkakuzu Pelo que eu ví pode ser gargalo da cpu, eu trocaria e compraria um outro kit de processador com placa-mãe i3 10100f e h510m 8gb DDR4;https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-intel-i3-10100f-h510m-DDR4-8gb-DDR4-cooler-oem você deve conseguir rodar a maioria dos jogos sem problema em 720p, agora um warzone em 1080p já estaria pedindo demais por causa da placa e da baixa ram. recomendo que assista esse vídeo também por via das dúvidas: Recomendo também que assista outros vídeos de teste em jogos com a sua placa de vídeo e diferentes processadores para orientação na hora da compra.
  12. @Natham Nog Eu iria de corsair por experiencia propria, tenho um i5 11440f e uma RTX 2070 oc, minha corsair cx550f aguenta sem problemas, a soma de tdp da placa com a cpu no maximo de utilização daria em torno de 300w, contando os outros componentes como hds e memória ram mais uns 100w por ai no máximo(eu digo no máximo porquê deve ser bem menos), daria então uma junção de 400w sobrando ainda 150w. No seu caso o tdp maximo no i5 12400f dado pela intel é 117w + 200w ( GTX 3060 ti no techpowerup), mais os componentes novamente uns 100w depende da pessoa se usa muito HD ou poucos. Ficaria então muito mais energia sobrando com uma cx650m, em torno de 200 ou 250w. Aqui um vídeo onde o cara usa uma 450w para suportar uma RTX 3070 e um Ryzen 5 5600x: Seguindo o vídeo dele pode se ver que até uma fonte "fraca" consegue aguentar uma RTX 3070 e um Ryzen 5 5600x.
  13. Qual a sua placa-mãe? e qual a sua faixa de preço para trocar o i3 e/ou a placa-mãe junta?
  14. @EuMesmo Em questão de perfomance a diferença é mínima, em alguns jogos a GTX vai ter mais desempenho e em outros a rx vai ter mais, na minha opinião por preferência eu escolheria a GTX. Agora em relação a fonte, ela é tipo lucky box umas podem vir ruins a ponto de explodir, ou até mesmo ferrar a sua placa-mãe e processador por questão de tensão, ou pode vir uma fonte boa que não de problemas, aqui está o link do vídeo do youtube, onde o primeiro comentario fixado é sobre um cara que monta pc gamer e teve problemas com ela dos quais eu mencionei aqui: Eu recomendaria você trocar essa fonte primeiro antes de qualquer coisa, e procurar uma fonte que seja bem avaliada pelo teclab, ou por experiencia propria no meu caso, uma fonte da corsair 80 plus bronze, com uns 150w de sobra para o seu sistema. Por exemplo, a fonte recomendada pelo techpowerup para a GTX 1650 super é uma fonte de 300w, eu pegaria uma cv450 da corsair (mais custo beneficio) ou uma cx550f (+RGB+FPS= mais dinheiro e mais segurança).
  15. Vai funcionar normal mas a cpu vai limitar a velocidade para 2400mhz se eu não me engano como era o meu caso, ai você faz habilita o XMP na BIOS, a a frequência subirá para 2666mhz que é o limite da cpu. Tenha um kit de memória de 3200mhz e sofria do mesmo problema de limitação

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!