Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iSynthMan

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ele é um Acer Aspire A315 modelo com i3 i1115g4, 8gb de RAM DDR4 2666 (4 soldado + pente de 4) e Vídeo Intel HD onboard. Tem um SSD NVMe de 480gb e um painel Full HD TN de 15" Quanto será que posso cobrar nele? Está novinho, sem marcas e na caixa original.
  2. Achei uma 4070 por 3700 nova com o Alan Wake 2. A 7800 XT tá 4400...
  3. Achei uma com um preço semi legal na OLX, com parcelamento em 3x sem juros. E ainda vem o código do alan wake 2 pois o cara comprou dentro do período da promoção. É uma 4070. Se eu esperar corro o risco de perder o cupom. Agora estou em dúvida, será que espero pra tentar comprar na black? Ou o preço não vai mudar nada dos que já estão rolando novembro inteiro? Também tinha interesse nas 7800 XT, mas o preço sem pagar a vista no PIX é muito mais caro.
  4. As assistências conseguiram flashar a BIOS que o cara mandou? Não ficou claro. Eu tinha uma Snow Dream B760i que deu vários pepinos com leitura e escrita random 4K nos SSDs. O cara me mandou uma BIOS atualizada e resolveu tudo. Infelizmente quem depende de PC não pode fazer apostas nesses kit chineses que esses BOs acontecem. Devia ter um PC de backup pra uso regular.
  5. Entrei direto pra escrever isso. Mas também não custaria nada ele dizer que game é que tá tentando rodar e tá dando isso.
  6. Estava pensando em pegar esse monitor e vi na documentação no site da LG que os speakers dele tem 7W. Como o monitor é ultrawide e enorme, pensei que seria interessante se eu conseguisse usar o som dele pra deixar meu espaço mais clean sem caixinhas ou cabos. Quem tem, testou? O que acha? Como se compara com caixinhas padrão? (tenho o Logi z207 de 5w)
  7. Caramba...o DeepCool AK400 com o display que eu quero comprar diz ter 156mm. Então já era, não vai caber.
  8. https://www.liketec.com.br/dasha Estava olhando aqui e nem no site oficial do gabinete eu consegui encontrar as informações que procuro. Qual seria o tamanho máximo de placa de vídeo que ele suporta? E altura máxima do cooler do CPU? Visto que tem 37cm de largura...será que suporta uma 3090 de 32cm?
  9. Foi mal mas o setup tá todo errado Principio básico de termodinâmica: calor sobe O certo é usar os fans de cima pra jogar o ar pra fora não pra dentro.
  10. Isso hoje, mas os jogos estão estourando 12gb já…e daqui 1, 2 anos? E pelo que li com um under volt da pra dar uma segurada no tdp e consumo dela O bus 356 vs 192 em 4K dizem que dá diferença
  11. Estou de olho em comprar uma placa usada e vender minha 3070. A principio estou de olho na 3090 pelo tamanho de VRAM que tem e pelo poder bruto da placa. O framegen da série 40 e o consumo absurdo da 3090 é que me deram uma balançada...mas o bus e o excesso de memória me dizem que é uma placa que terá maior longevidade, e dá pra jogar em 4K na minha TV OLED 120hz. O que vocês acham? Eu não jogo muito eSports...sou mais AAA singleplayer. Os jogos que mais quero jogar no futuro próximo são o AC:Mirage que sai semana que vem, Avatar:Frontiers e Star Wars OutLaws...
  12. Tem que tomar cuidado com essa de 65w...esse TDP é só em clocks base. Meu 13400F é 65w, quando ele dá boost vai pra lá de 140.
  13. Se ainda tá em dúvida, você tem duas opções: Rode um benchmark e compare a pontuação a outras 580 2048 Abra a placa e olhe o die da GPU.
  14. Desmonta a placa inteira, coloca uma paste térmica melhor e uns thermal pads nos vrms e memórias. Essas placas chinesas são bem porcas e feitas com muito pouco custo...vai do usuário mesmo fazer as melhorias que eles não fazem.
  15. 14ª vai ser compatível na mesma placa? As chipsets Intel geralmente só suportam duas gerações...mas já saiu as chipsets B760 suportando ainda a 13. Estranho. Tô meio por fora disso

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!