Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonatan_15

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jhonatan_15 postou

  1. Então gente, Boa tarde. Eu gostaria de que alguém pudesse me ajudar aqui na questão da placa de vídeo ligando um pouco demorado! calma que irei explicar. A placa de vídeo deu um problema um tempo atrás, levei para o técnico e ele conseguiu salvar a minha placa de vídeo, mas o que eu notei que é umas das entradas DVI não pega o vídeo, mas a segunda pega o vídeo! Depois de um tempo, eu percebi que quando vou ligar o computador, ele primeiramente deseja usar o vídeo integrado para iniciar, e só depois de um tempo o computador resolve usar o vídeo da placa, eu queria saber o que eu posso fazer, se eu tenho que mexer algo na BIOS ou ter que levar para o técnico novamente.
  2. Vocês têm uma sugestão de Fonte que seja Boa para essa Placa de Vídeo, mas que também que seja de bom custo-benefício?
  3. Dual Core 4 GB de RAM Com SSD de 128GB HD de 500gb
  4. Boa tarde, queria saber se essa fonte que tenho(faz um tempo) é boa, se não, pelo menos que ela aguente a Placa de Vídeo que comprei: a GTX 550 ti. Obs: eu já vi gente falando que ela não é boa, mas foi o que eu consegui ter de Fonte nova(e para mim já é um avanço porque a fonte antiga é de 180W), pelo menos eu queria saber se ela pelo menos aguenta a Placa, que possa funcionar sem problemas. https://www.mercadolivre.com.br/fonte-de-alimentaco-para-pc-knup-cowboy-kp-532-400w-preta-115v230v/p/MLB10354546?pdp_filters=category:MLB6777#searchVariation=MLB10354546&position=1&search_layout=grid&type=product&tracking_id=2eb1112a-1a1c-400a-b1f9-7bab4a
  5. Já pensou em ver as configurações do jogo? se não for, pode ser alguma incompatibilidade com o jogo talvez.
  6. Queria que alguém pudesse me ajudar a encontrar uma placa para que seja compatível com o meu PC, Já busquei muitas vezes porém não consegui achar muitas placas que atendam as configurações da minha placa-mãe. Aqui caso queiram ajudar. (Desculpe se estou me repetindo, é que eu realmente quero procurar uma placa que seja boa para o computador aqui)
  7. Olá, queria saber sobre se a minha placa, é superior a uma placa que estive procurando A minha placa: intel 82945g express chipset family, a placa que pretendo ter: GeForce 7200gs. Queria saber qual das duas tem mais dados e melhor funcionamento.
  8. Olá, eu queria dar um "upgrade" no computador aqui que já é velho, para poder melhorar o desempenho para os jogos, queria saber se vale a pena comprar essa placa, o técnico de informática tinha me recomendado aqui. (E também, se puderem recomendar uma placa para comprar! que não seja muito cara e também que não seja muito recente devido a minha placa-mãe não ser muito atual) As informações do PC para ver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!