Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel036

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Shaman93 Hoje, testei ela em um novo computador.. deu o mesmo problema, a placa funciona, liga mas não esquenta e não dar o seu máximo.
  2. @Alex Weiss Pois é, o problema voltou com tudo! Agora, mesmo eu desligando e ligando novamente o PC eu não consigo tirar o uso da placa de 100%. O jeito é levar para a assistência e ver o no que vai dar.
  3. Olá a todos! Durante todos esses dias tentei consertar esse problema, pois realmente estava ficando muito chato ficar ligando o PC e em seguida desligando. Um dia, percebi que meu estabilizador deixava meu mouse ligado mesmo depois de desligar por completo o PC. Então, quando eu desligava o PC, eu não mexia no estabilizador e o deixava ligado. Quando amanhecia o dia, apenas apertava no botão power do Pc. Graças a Deus essa minha "técnica" funcionou, e agora posso ligar o PC sem nenhuma preocupação e já começar minha jogatina! Muito obrigado a todos que se empenharam na resolução do problema.
  4. @BlitzNeki Já fiz isso amigo, não dar certo o problema sempre retorna. Consigo driblar desligando e ligando o PC.
  5. Hoje dia 03/09/2022. Acabei de ligar o PC e o uso da placa de vídeo estava em 100% Desliguei e liguei novamente, voltou ao normal. Achei que tinha resolvido o problema, mas infelizmente voltou.
  6. @MauricioBMS Acabei de atualizar a BIOS e fazer o Clear CMOS, o pc está normal até agora. Caso der algum problema, irie retornar.
  7. @MauricioBMS Boa noite! O problema voltou, realmente não sei o que acontece.. FPS BAIXO.pdf Reiniciei o PC e voltou a funcionar normal novamente. Ainda não descobri a fonte do problema.
  8. @MauricioBMS Bom dia! Eu já fiz isso, desinstalei os drivers da placa de vídeo e baixei pelo Driver Booster 9. Porém, não tinha dado certo. Quando eu vi sua msg eu fui olhar as configurações do FurMark, e vi que estava GTX 1650, então fiz o teste novamente. Milagrosamente o FPS ficou 70 e a placa começou a esquentar. Fui testar em jogos, o FPS no fortnite aumentou consideravelmente. Confesso que não sei o que aconteceu, não mudei nada, nenhuma configuração. SINCERAMENTE, não sei o que ocorreu. Irei reiniciar o PC para ver se continua funcionando corretamente. Reiniciei o PC e está funcionando corretamente. O aplicativo FurkMark que antes não passava dos 10 fps agora fica 70 e a placa começa a esquentar devidamente. Vou aguardar uma semana para arcar como solucionado. Desde de já, obrigado!
  9. Olá! Recentemente comprei um kit com um i3 8100, 16ram e uma GTX 1650. Acontece que meus desempenhos nos jogos estão muitos ruins, e eu não entendia o motivo. Baixei um aplicativo para monitorar o fps e os componentes do meu Computador. Pois bem, reparei que o uso da placa em QUALQUER jogo fica em 100% e não esquenta ( como se tivesse sendo controlado ). No Aplicativo FurMark o fps fica em 8 e não esquenta também. Quem puder me ajudar, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!