Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Junger

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, gostaria de saber, quais parafusos comprar pra prender a placa de vídeo no gabinete, os parafusos são universais para todos os gabinetes?
  2. Darei uma olhada nesse da Cooler Master, realmente era só o barulho que me incomodava durante a madrugada e não sabia se era assim mesmo, antes sempre usei notebook, obrigado pela ajuda.
  3. Uso um cooler box padrão da INTEL, a temperatura da maquina, é bem de boa, meu gabinete é pequeno, mas eu uso um I3-10100 e uma GTX 1650 que nem precisa de conector, mas durante a madrugada, que tem muito silencio, eu acho o barulho dele meio chato, o cooler realmente faz um barulho meio chato? é como se fosse o som de um ventilador na potência mais baixa, quando inicio um jogo que consome mais do processador, ai ele faz um barulho ainda maior, como de um ventilador na última potência, mas a temperatura ainda fica ''normal'' nunca nem chegou a 70°C, máximo que já chegou com o processador a 100% foi 62-65°C. eu tenho TOTAL certeza que o som vem do cooler.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!