Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bvy

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Muito obrigado pela resposta. Vou instalar single languague mesmo. Até pretendia comprar um pente de 8gb, mas estou juntando para comprar um novo notebook. Obrigado!!!
  2. Tenho um notebook i3 da 1° geração com 4gb de ram. Estou pensando em ver qual windows ficaria melhor nele: windows 10 ou 8.1? qual é a diferença entre pro/home e single language? Faz diferença entre pro/home, vem com mais serviços do que um single language?
  3. @Goner é virus? Tem como consertar formatando?
  4. Sabem me dizer o que é isso? Não consigo nem acessar a área de trabalho do Windows. A tela fica nesses símbolos estranho e não sei. Consigo acessar nada. Obs: sem querer apagar uma pasta no regedit. Como resolver?
  5. Alguém sabe se isso é algum problema de hardware ou disco tá pegando 100%? Meu notebook congela a tela do nd. Penso que é a memória RAM que está mal colocada, mas está tudo direito. Meu notebook é um rv411 i3 com 4gb. Tem momentos que congela até no " bem vindo ", só desligando a força pra voltar ao normal.
  6. Atualmente o mercado de livros de java cresceu muito ao longo dos anos, estou iniciando minha jornada em java e queria perguntar a vocês qual melhor livro de java atualmente? Atualmente estou lendo java como programar (2016). Livro do deitel é muito enorme e também tedioso de ler, talvez serve para consultas. Use a cabeça java em pt-br contém uma tradução ruim, mas esse não é o foco do tópico. Qual melhor livro java atualmente vocês acham que é bom? Estou em dúvida entre use a cabeça, java guia do programador ou java ensino didáticos. Quais suas opiniões?
  7. Estou iniciante na área de programação e estou com umas dúvidas. 1 - tudo na programação funciona atraves de raciocínio lógico. O que vocês me recomendariam para treinar? Xadrez é uma boa? Damas? Ou até palavras cruzas? 2 - Qual a linguagem boa para treinar lógica de programação? Me interessei bastante em c++, pois possui sintaxe simples e também herdou muito de c que e a linguagem mãe de todas. Mas vale a pena? Pois não vejo vagas pra c++ no mercado. 3 - Como os programadores pensam? Eu sei que programação é algo 100% resolver problemas, mas não sei nem por onde começar. 4 - Quais sites recomandam para praticar lógica de Prog. (se tiver seria melhor em br ). 5 - Quais dicas vocês recomendam para iniciantes? Foi mal o quanto de perguntas pessoal. Iniciantes como sempre apenas possui duvidas, mas não sabe a quem perguntar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!