Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hercilio Junior

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Galera Com relação a rebaixar não posso pois os servidores estão inacessíveis, Com relação as funções de controlador, fsmo, mestre de operações e outros já estão apontadas para os novos controladores e todas as entradas de DNS também estão apontando para os novos servidores. Só me restaria realmente excluir as entradas nas configurações do AD.
  2. Opa, bom dia Sim na administração do dominio eu consigo deletar mas fiquei com receio de excluir diretamente. Esses dois servidores não oferecem mais nada para a rede mas mesmo assim fiquei com receio.
  3. Bom dia, No caso a GPO está sendo aplicada nas configurações do usuario ou do computador pois se o usuario não é administrador do computador muitas vezes não roda mesmo pois falta a permissão. Se voce editar a GPO e fizer ela ser executada via computador possivelmente funcione. Caso não saiba me avise que coloco os prints do caminho.
  4. Bom dia galera Estou com o seguinte problema: Tenho quatro controladores de domínio na minha rede porém dois deles não estão mais acessíveis e preciso saber se consigo através dos outros rebaixa-los pois não tenho mais acesso para fazer isso neles próprios. Os servidores são W.SERVER 2019
  5. Pessoal, achei a solução e era muito simples A conta do computador que vai virar o novo domain controller deve estar desativada na opção de proteção acidental contra exclusão. Após desmarcar consegui promover o controlador de dominio.
  6. Galera Estou com uma dificuldade ao incluir um controlador de dominio numa floresta já existente. O cenário é o seguinte Domain Controller atual : Windows Server 2012 R2 Controlador que quero inserir: Windows Server 2019 Ao tentar inserir o W2019 ele passa para todas as verificações padrão porém ao iniciar a promoção informa o seguinte erro " A operação falhou porque: O Assistente de Instalação dos Serviços de Domínio Active Directory (Dcpromo.exe) não pôde converter a conta de computador SERVIDOR$ em uma conta de Controlador de Domínio do Active Directory. Verifique se o usuário que está executando o Dcpromo.exe tem o direito "Habilitar computador e contas de usuário para serem confiáveis para delegação" na Política de Controladores de Domínio Padrão. Para obter mais informações, consulte a seção de solução de problemas em http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=178406. Erro: "Acesso negado." Já pesquisei em tudo o que é canto e não consigo chegar na solução, inclusive já simulei em um ambiente virtualizado o mesmo cenário e consegui normalmente. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!