Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andredede14

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ontem baixei um programa que identifica as temperaturas e saude de discos, HD Tune, e eu tenho um de 160gb da seagate e um de 20gb Samsung q eu uso pra Back-up. O de 160Gb ficou entre 35° e 37°. O da Samsung chegou a 179° Isso eh normall???? Como resolvo isso? Eh o disco q esta ruim ou não?
  2. Notei que Meu PC estava Muito Quente e Cheirando a Queimado. Fui Ver as Temperaturas, e acusou incríveis 127 graus Será Mesmo que ela atingiu tudo isto?
  3. Minha placa-mãe Pegou Fogo, ao lado das Memórias RAM. o que pode ter sido?
  4. Ai galera to com um problema aqui ue tinha um placa PCCHIP M585LMR e troquei por uma PCCHIP M586LMR e de uns dias pra ca meu processador anda marcando umas temperaturas esquisitas de 120 e 150 graus idle e incriveis e inacreditaveis 200 e 250 graus load. Ja usei varios programas de teste EVERESTE , MAIBOARD MONITORING E ATE NO SETUP TA MARCANDO ESSAS TEMPERATURAS postem uma ideia ai pra nois. Minha configuração é PCCHIP M581&586LMR PROCESSADOR AMD K6-2 450MHZ SEM OVERCLOCK 32MB DE vídeo ONBOARD 256MB DE memória RAM 2 COOLERS UM DA AKASA E UM ORIGINAL DO PROCESSADOR. VALEU ESPERO UMA IDEIA ansioso.
  5. Andei Monitorando as Temperaturas de Meu PC e achei a temperatura da minha placa-mãe em 113 graus Celsius! Será que a placa-mãe aguenta essa Temperatura? Pode Deixar Sequelas?
  6. Ai galera to com um problema aqui ue tinha um placa PCCHIP M585LMR e troquei por uma PCCHIP M586LMR e de uns dias pra ca meu processador anda marcando umas temperaturas esquisitas de 120 e 150 graus idle e incriveis e inacreditaveis 200 e 250 graus load. Ja usei varios programas de teste EVERESTE , MAIBOARD MONITORING E ATE NO SETUP TA MARCANDO ESSAS TEMPERATURAS postem uma ideia ai pra nois. Minha configuração é PCCHIP M581&586LMR PROCESSADOR AMD K6-2 450MHZ SEM OVERCLOCK 32MB DE vídeo ONBOARD 256MB DE memória RAM 2 COOLERS UM DA AKASA E UM ORIGINAL DO PROCESSADOR. VALEU ESPERO UMA IDEIA ansioso.
  7. Boa Noite Pessoal, Tenho um AMD FX-8350 4GHZ, já fazem 5 anos que o tenho, e algum tempo ele vem aquecendo muito a ponto de travar o pc, e eu ter que desligar ou reiniciar e as vezes, aparece uma manchinhas na tela, vou na BIOS, e ele está entre 85°C/ 90°C, Gostaria de Saber, o que está ocorrendo, se estas temperaturas estão muito altas para esse processador, ou não é isso, que vem causando os travamentos
  8. Assim, que eu ligo, passa 5 minutos e atinge a marca de 96°C, o que será que ocorre?
  9. Alguma Pessoa pode copiar algumas coisas do meu computador sem eu perceber? Invasão de PC Online dá cadeia?
  10. Minha placa-mãe Já Atingiu os seus 109°C, é possível? Esse Aquecimento pode causar queimaduras em algo? incêndio e etc...
  11. Seria possível pegar um Vírus da Internet ou de algum outro lugar, que tenta destruir tudo no Computador? Seria possível impedir o vírus de quebrar algo ou não tem jeito?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!