Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabr1eL10

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal, quais seriam as consequências de usar uma fonte genérica muito fraca, pode queimar os componentes ou simplesmente não vai ligar? configs do meu pc: Intel Core i3-2120 3.3Ghz 2 pentes de 4 Gb DDR3 de memória RAM 1 HD de 500 GB placa de vídeo gt-710 2gb DDR3 da NVIDIA a fonte é uma genérica da positivo(SL- 8270btx(a) ) de 250w, que acredito não ser reais, por pesquisas que fiz, agradeço a ajuda desde já!
  2. @Isadora Anastacio entendi, muito obrigado mais uma vez!
  3. @Isadora Anastacio Muito obrigado, vou pesquisar essa, me desculpe o abuso, mas qual seria os danos nos componentes caso a fonte não seja suficiente?
  4. Olá pessoal, peço indicações de fonte de energia para a placa-mãe POS-EIH61CE é uma placa antiga, minha maior dúvida é em relação a compatibilidade de cabos e a quantidade de watts ser suficiente, vou deixar abaixo as configs do pc: Intel Core i3-2120 3.30Ghz GPU Nvidia GT-710 DDR3 2GB 8 GB De memória RAM 1 HD de 500 GB a fonte atual é genérica 250 watts, e a placa de vídeo irei colocar ainda, no momento uso somente com a placa onboard do processador, acham 250 watts muito pouco para essas configs? agradeço a ajuda desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!