Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brnpk

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tenho um water cooler da cooler master, básico, 120mm. Ele tem uma refrigeração ótima mas a única coisa me dá nos nervos é o barulho. É muito barulho. Dei uma pesquisada e aparentemente é porque tem ar dentro da bomba/mangueira/radeador. Estava pensando em abrir ele, substituir as mangueiras e refilar o líquido de dentro. Agora a grande questão é: QUE LÍQUIDO É ESSE QUE FICA DENTRO DO WATER COOLER ? É água ? Eu posso por água ?
  2. Verifica se seu computador está com IP fixo. Se estiver, esse pode ser o problema. Dai teria que colocar o ip dele dinâmico. Outra coisa, no notebook você tem certeza que a conexão fica ativa via cabo ? Não é o wifi que fica ativo e você pensa que é o cabo ?
  3. Aparentemente é um pixel queimado. Aí amigo só F. Pelo que sei não tem como corrigir isso.
  4. Veja se o XMP está ativo, se não estiver ative e configure a frequência manualmente.
  5. @zazza Fiz o teste essa madrugada, deixei o pc ligado e fui dormir, quando acordei tinha concluído e um total de 0 erros. Seria bom trocar a fonte ?
  6. Vale a pena comprar uma fonte usada ? Me ofereceram essa fonte das fotos por R$ 500. 30 dias de garantia.
  7. Se for para retirar uma tampa, eu iria tirar a lateral. A temperatura deverá cair uns 20º. Observe a força do vento que vem das ventoinhas frontais. Elas deverão estar soprando o ar para dentro do gabinete, a fan que você tem do outro lado deverá soprar o ar para fora, fazendo assim o fluxo de ar entrar e sair do gabinete.
  8. Ontem retirei 2 pentes, fiquei utilizando 2x8gb. Após isso não tive mais tela azul. Depois coloquei novamente os outros 2 pentes que tinha retirado, ficando com 4x8gb. Só que dessa vez não deixei em overclock, deixei na frequência de 2400. Depois disso também não tive problema com tela azul ou jogo fechando. Será que ainda pode ser a fonte ?
  9. @Otávio Furoni Sim, aconteceu uma vez os chuviscados como eu disse, a tela ficou congelada com um filtro azul e a imagem travada atrás desse filtro azul. Formatei o computador, atualizei a BIOS da placa-mãe, desliguei 2 ventoinhas e 2 hds. Retirei 2 pentes de ram, agora estou usando 2x8gb de ram. Infelizmente no momento só consigo comprar uma fonte de 550w. Será que ela vai dar conta do recado ? Detalhe sobre as memórias: são 4 pentes de 8gb 3200. Porém, em overclock, minha placa-mãe só vai até 2666.
  10. Boa noite senhores, recentemente realizei um sonho e consegui uma boa placa de vídeo (RTX 2070 super da evga), comprei usada de um amigo. O sonho está mais para pesadelo. - Os jogos fecham do nada, não retornam nenhum tipo de erro, apenas fecham e eu preciso abrir novamente. - A tela congelou 1x. - algumas telas azuis. - Em 2 situações quando a tela congelou a imagem ficou "chuviscada". Eu usava uma RX 570, nunca tive esse tipo de problema. Começou após instalar a RTX. Sempre fico com o msi afterburner aberto. Não tem superaquecimento. Os números são ótimos. Tenho duas suspeitas: O processador é fraco para a placa-mãe, causando esse tipo de erro, ou, estou precisando de uma nova fonte (minha fonte já tem uns 2 ou 3 anos). Meu setup: - Processador core i5 8600k - placa-mãe msi bazooka b360m - memória RAM 4x8gb - Fonte thermaltake 600w smart 80plus - NVMe wd green 480gb - 2HD 1TB SATA Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!