Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joel A.

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @DiF Testei isso de aumentar a resolução e deu certo, vários jogos como Cyberpunk, Borderlands e Elden Ring tiveram um resultado bom na qualidade de imagem e perderam aquele aspecto estranho com os serrilhamentos/pontinhos em torno das pelagens e dos personagens. Desculpa ser folgado, mas queria tirar mais uma dúvida, apliquei isso no Red Dead Redemption 2 também mas não está dando certo por algum motivo, por exemplo, coloco ele numa resolução acima e assim que dou Alt+Tab pra ir para uma outra janela, quando volto o jogo tá todo desproporcional, a tela tá num zoom absurdo e não consigo enxergar as configurações nem nada, e quando dou Shift+Tab o Painel da Steam congela e não sai da tela de jeito algum. Sabe de alguma forma de mexer nisso? Se é bom as vezes usar o Painel da Nvidia ou há outras formas melhores? Obrigado.
  2. @Goner Pois então, eu vi vários vídeos de como mexer nisso de resolução mas não adiantou. Mexi no Painel da Nvidia e tal, ativava o FXAA e todo tipo de coisa, mas não surgia efeito, e por algum motivo, quando eu estava jogando, o painel da Steam ficava toda estranha com resolução meio pixelada. Você tem ideia mais ou menos o que mais posso fazer pra tentar diminuir esses serrilhados? muito obrigado.
  3. Bom dia, amigos. Queria uma ajudinha sobre Antisserilhado. Como vocês podem ver nas imagens, ficam esses "pontos" nas pelagens, folhagens, em torno dos personagens algumas vezes, e já não sei o que pode ser isso, ativei Antialising mas mesmo assim continua isso. Desde quando eu tinha uma 1050Ti tinha esse probleminha, agora possuo uma 3060 e ainda continua Ficaria feliz pra quem pudesse me dar uma luz.
  4. Olá amigos, recentemente migrei da Intel pro AMD, e estou em dúvidas se posso conectar na nova placa-mãe o meu HD e SSD que ainda possuem drivers das peças antigas (Como GPU, placa-mãe e CPU), ou se irei necessitar formatar os dois armazenamentos antes pra não ocorrer incompatibilidade e dar problema na hora de iniciar o PC. Ou será se posso montar, iniciar de boa e só depois formatar? Espero que tenham entendido skahsksjd. Valeu!
  5. Ah, entendi. Mas olha, eu pretendia só dar upgrade em questão de placa de vídeo pelo menos até mês que vem, uma RTX e tal, já esse i5 com certeza vai aguentar por uns bom tempo, acredito eu. Por isso quero uma placa-mãe que aguente e não tenha muita limitação. Acabei vendo sobre uma tal placa-mãe Aorus Elite b560m por 700 reais no aliexpress mais cedo, meu amigo disse que é uma boa aí e permite também de dar upgrades mais pesados futuramente também, e eu não pretendo ter um pc muito parrudo, só um que rode tudo sem nenhum problema e que não tenha pipocos no áudio de preferência. E tô pensando muito em reembolsar essa aqui logo e já pegar uma melhor, porque fui sorteado duas vezes com placa desse modelo com esse defeito e me desanimou bastante. o que tu acha sobre?
  6. Então, comprei um filtro de linha e tudo mais, fonte nova também, em questão de energia aqui deve estar tudo ok. O tenso esse defeito só ocorre quando vou jogar, quando uso normalmente nada de mais acontece no PC. Não consigo entender de verdade. Desculpe mas não entendi muito bem. Então eu me mantenho nesse setup com a i5-10400f e mais pra frente pego um set melhor, é isso? placa-mãe e processador novos? Pois adquiri esse i5 ano passado, não faz muito tempo, então não tem muito como trocar por ora. Até que consigo ignorar esse defeito meio chato aí da placa-mãe até pegar peças mais novas futuramente.
  7. Boa tarde. Amigos, já fiz um post dizendo que ando enfrentando um problema com a placa-mãe que fica pipocando o áudio do PC. Mandei pra garantia a antiga que tinha defeito no som, caia desempenho nos jogos e chegava até reiniciar o computador. Mandaram uma nova do mesmo modelo, tá tudo ok, os jogos rodando incrivelmente lisos e bem suaves, mas ainda tem esse defeito do áudio quando abro um jogo. Já atualizei todo tipo de driver possível, da placa de vídeo, placa-mãe e tudo mais mas nada adiantou. E tô pensando seriamente já em mandar pra reembolso e adquirir uma nova e bem melhor. Infelizmente nunca mais pego uma Biostar. E queria muito que vocês me recomendassem uma boa aí que possa suportar futuros upgrades, pelo menos numa faixa de 800 reais ou um pouco mais. Meu setup é: Placa de vídeo: GTX 1050Ti Processador: i5-10400f placa-mãe: Biostar B550MX-E PRO, LGA1200 Mem.Ram (8x2) SSD 480gb / 1TB HD.
  8. Boa tarde senhores, ando em dúvida em qual placa pegar. Se é a 3060 ou a 3060Ti ou até a 2060/2060super. Pois pretendo jogar jogos como Cyberpunk 2077, Borderlands 3, Red Dead Redemption 2 e outros mais pesados. Queria uma placa dessas pra rodar qualquer game sem preocupação, com gráficos bonitos e tudo mais e que dure por uns bons anos bem suave. Bem, essa é a config que tenho ultimamente, atualizei todas as peças do setup, menos a 1050Ti, que tenho desde 2019. Processador: i5-10400f, 2.90GHz (4.30GHz Turbo) Placa de vídeo: GTX 1050Ti placa-mãe: Biostar B560MX-E, LGA 1200 SSD Kingston 480GB e HD 1TB Agradeço quem me dar umas dicas até de qual outra peça do setup trocar, estava até pensando em trocar de placa-mãe pra alguma superior, mas caso não houver necessidade, troco mais futuramente. Obrigado!
  9. Olá amigos, recentemente instalei um SSD no meu PC e deixei ainda instalado o HD para salvar meus jogos pesados nele, só que do nada meu HD começou a desligar do nada e depois liga. Consigo ficar no PC tranquilo sem travamentos nem nada, até jogar de boas. Será se esse HD está morrendo e pode prejudicar a integridade do PC? ou ainda tem solução para isso? Agradeço a quem puder ajudar.
  10. Boa tarde amigos, tudo joia? ando tendo problemas com áudio no PC, coisa que nunca aconteceu, que é ficar leves sons de "pipoco/falhas" quando começo a rodar um jogo na Steam. Consigo assistir no Youtube sem problemas, e até certos games que não ocorre esses sons que atrapalham e incomodam. Poderiam me informar o que fazer? Já fiz de tudo e não resolve, tenho medo de talvez até ser a placa-mãe ou o meu headset que é um Redragon Zeus X. E sempre que instalo os drivers da Redragon o áudio começa a picotar MUUITO mais, não sei o que pode ser e agradeço eternamente quem puder me dar uma luz. Queria poder dar exemplos mais claros, mas sinceramente não sei o nome exato desses sons que ocorrem.
  11. @1lokos Muito obrigado pelas sugestões, cara. Me ajudou bastante, depois fui procurar mais a fundo, e comprei um i5-10400f, uma B560MX-E PRO e um SSD Kingston 480gb. Entrou mais em conta pra mim também, pretendo melhorar ainda mais o pc futuramente assim que pegar um dinheiro legal. Acha que foi uma boa aquisição? Boa tarde!
  12. Boa tarde amigos, queria muito fazer um upgrade no meu pc, estou com uma: GTX 1050Ti, Intel Pentium Gold G5400, 2x8RAM 2400mhz, placa-mãe H310MHC2 (biostar group). E um amigo recomendou que eu adquirisse essas peças: I5-10400f, Placa-Mãe MSI B560M-A PRO, Intel LGA 1200, Intel B560, mATX, DDR4, RTX 2060 zotac, SSD 480gb; Vocês poderiam me dizer se é uma boa por enquanto adquirir pelo menos o processador e a placa-mãe? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!