Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iGabril

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Magalhães João Eu acabei de fazer isso e não tive sucesso, quando inicio pelo SSD os arquivos do HD não aparecem..
  2. Estou com um problema e não sei a causa, no meu computador possuo dois discos, um SSD e um HD, ambos possuem o sistema operacional Windows 10 instalado. O problema é o seguinte, quando o PC da boot pelo SSD, os arquivos do PC some, é como se não tivesse nenhum arquivo, quando vou no explorador de arquivos o PC não consegue identificar nenhum arquivo do HD. Quando eu do boot pelo HD, os arquivos do HD aparecem, tudo normal, porém o PC está muito lento por conta do HD e quero usar pelo SSD, assim como usava antes do problema acontecer. Como proceder nessa situação?
  3. Eu troquei o gabinete e resolveu o problema, não sei ao certo se realmente era o gabinete, mas funcionou kkk
  4. Conforme dito anteriormente ja fiz o teste de mesa que consiste em: colocar somente placa-mãe, processador, memória ram e fonte e fazer os testes ligando ele na chave de fenda. E ainda assim o problema persiste.
  5. Como o problema parece ser energético, imaginei que fosse a fonte então eu já fiz o teste com outra fonte e o problema persiste.
  6. Melhor comprar uma mais parruda, tanto em questão de qualidade quando para evitar possíveis danos a seu setup como um todo no caso dela não dar conta e acabar queimando.
  7. Eu fiz isso e funcionou. Porém as vezes ainda da o mesmo problema, não ta ligando de primeira. A partir do momento que ligo ele eu começo a fazer uns testes, desligo ele pra ver se foi sorte ou se o método realmente esta funcionando, ai ele religa normalmente. Porém no dia seguinte ele não liga de primeira, tenho que refazer o procedimento.
  8. Meu computador esta com um problema e infelizmente não consegui resolver, tenho um certo conhecimento. Fiz vários testes e não consegui achar onde esta o problema. Eu ligo, ele roda os fans por alguns segundos e para, já testei outra fonte, já testei com 1 pente de ram apenas, alternando entre eles, já fiz o teste de mesa com apenas processador, fonte, memória e da o mesmo problema. Algumas vezes ele até liga e dá imagem tudo certinho, mas só algumas vezes. Por favor, alguém sabeoque pode ser? Fiz alguns testes com multimetro na placa-mãe nos mosfets e nos 12V e não estavam em curto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!