Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur W Rodrigues

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @victor macedo Problemas No Chipset de Vídeo não é, pois ele da Vídeo no monitor.... @Pedro Medeiros da Silva na BIOS acontece este problema tambem... é questão de segundos para ficar a tela desse jeito....
  2. olá, esse notebook de uma cliente, que é um lenovo G485, veio a apresentar um defeito, ele liga normal, com a tela normal, depois de uns segundos começa a aparecer linhas coloridas na tela e sumindo a tela aos poucos, até ficar desse jeito como esta na imagem abaixo, alguém sabe o que pode ser?
  3. Fiz o que você me disse, e não ligou, estou suspeitando que é problema no botão power
  4. Olá, recentemente o notebook da minha irmã, um Multilaser PC201 não esta ligando e nem carregando, o led indicador não acende, mais n sofreu danos, não caiu, não molhou, não aconteceu nada, simplesmente não esta mais dando sinal de vida, alguém sabe o que pode ser?
  5. Recentemente percebi um problema bem chato no meu computador, dele simplesmente estar fechando/reiniciando apps e programas, em navegadores aparece o erro out of memory, e pelo o que percebi o computador fica estavel em qualquer jogo, tipo, se eu estou em algum jogo, o computador não aparece esses problemas. alguém sabe me ajudar?
  6. Tenho Em Mãos um Acer com i3 6006u e gostaria de fazer upgrade e colcoar mais 4gb de ram para ficar dual channel, e queria saber o que da para jogar nele, agradeço desde já!
  7. Tenho um Acer E5 573 36M9 Com Um I3 5015U e 4gb Ram, quero dar upgrade nele para 2 pentes de 8GB para ficar 16Gb dual channel, com a frequência de 1600Mhz, E gostaria de saber o que eu conseguiria jogar nele, Me Digam ai o que eu conseguiria jogar nele.
  8. Olá, estou com um acer aspire E5 573 36M9 e ele esta com a tela Apagada do lado direito, mais ao mexer na tela ela acende como nas fotos abaixo, saberiam me dizer o que pode ser?
  9. Quero Fazer um upgrade no meu notebook lenovo s145 para 20gb ram, e gostaria de saber quais jogos dariam para jogar nele. Config - i3-1005G1Intel UHD Graphics G1 mais os 20gb de ram que irei colocar, digam quais jogos daria para jogar nele. agradeço desde ja
  10. Recentemente meu Computador Apresentou um problema, onde o conector posterior do microfone ao conectar o plug do microfone aparece ''não Conectado'', Apenas o No Painel frontal funciona, Poderiam Me Ajudar?
  11. Olá, recentemente estou com problema nos conectores de fone e microfone, que ao conectar o microfone por exemplo, o fone desconecta e fica tudo bugado.... mais isso só ocorre no painel de concectores da placa-mãe, pois os frontais estão tudo ok, uso o fone no painel frontal e o microfone no painel da placa-mãe, sabem me ajudar? agradeço desde ja
  12. Olá, tenho um notebook ASUS X540UAR, com i5 6 gen 8gb ram e 1TB, e queria colocar mais memória ram tipo uns 16gb mais não sei a frquencia que suporta para eu comprar....... alguém sabe me dizer? fico agradecido!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!