-
Posts
10 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
0-
Teste realizado em 22/10/2022 Realizei o download do MEMTEST86 e executei-o pela BIOS, após +8 hrs de verificação dos 02 pentes de memória ambas 16 gb sendo total de 32gb, nenhum erro ou falha foi dectado... Começo então a pensar que o problema pode não ser realmente memória e sim outro periférico ou mesmo processador... podendo ser ainda alguma incompatibilidade de drivers (pois ainda tenho o problema de tela azul).
-
Olá Pessoal, Meu PC atual está dando muitos problemas de CRASH, TELA AZUL e está muito frequente (a cada 1hora). Configurações conforme anexo Estava com WINDOWS 11 quando comprei e percebi que bastante gente estava com perda de rendimento nos jogos, fiz então a formatação do PC para Windows 10 home e baixei todos os programas diretamente do site dos mesmos para não ter riscos de arquivos corrompidos... Jogo atualmente: Valorant, GTA V , FORTNITE, CSGO em todos os jogos depois de um certo tempo tenho problemas com tela azul e ou travamento e crash. Tela azul: Erros: STOP CODE - KERNEL MODE HEAP CORRUPTION STOP CODE - KERNEL SECURITY CHECK FAILURE Talvez tenha algum outro erro que não lembre... fora os erros de tela azul tenho os problemas de crash e está ficando insuportável fazer qualquer gameplay, quem tiver alguma luz agradeço. Ações já realizadas: 1) Formatação PC 2) Instalação/Atualização Placa vídeo 3060 3) Atualização drivers pelo DRIVE BOOSTER 4) Scan now completa pelo PC REPAIR e correção de alguns BUGS 5) Atualização Gerenciador de dispositivos um a um Sinceramente está além do meu pouco conhecimento em Hardware e Software se alguém puder me ajudar, ficarei grato.
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais