Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silvio Henrique Viana

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Jonas! @Jonas Carareto Obrigado pelo retorno. Você tem esse caso documentado? Algum relatório da dell ou algo do tipo que eu possa utilizar como embasamento para a solução do problema? Se você tiver e puder compartilhar comigo eu agradeço muito.
  2. Boa tarde, Jonas! Estou passando pelo mesmo problema. Recorri a garantia do notebook e fui informado que o problema não é suportado dentro dos termos da garantia do sistema, pois o problema não é coberto pela garantia de hardware Básica. O suporte técnico da Dell realizou um teste de hardware na minha máquina e pediu para eu fazer a formatação do sistema, porém o problema não foi resolvido. Já pesquisei esse problema em diversos fóruns de discussão e não consegui solucionar. Fui informado também que seria necessário recorrer ao suporte pago da Dell. Você conseguiu solucionar esse problema?
  3. Boa tarde, Arley! Estou passando pelo mesmo problema. Recorri a garantia do notebook e fui informado que o problema não é suportado dentro dos termos da garantia do sistema, pois o problema não é coberto pela garantia de hardware Básica. O suporte técnico da Dell realizou um teste de hardware na minha máquina e pediu para eu fazer a formatação do sistema, porém o problema não foi resolvido. Já pesquisei esse problema em diversos fóruns de discussão e não consegui solucionar. Fui informado também que seria necessário recorrer ao suporte pago da Dell. Gostaria de saber o como você conseguiu fazer com que a empresa tenha optado por trocar a placa-mãe do notebook, a Dell me informou também que seria necessário entrar em contato com o suporte pago, você precisou entrar em contato com esse serviço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!