Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flecha77

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acho que você deve escolher a memória ECC ou não ECC (Udimm) conforme o processador que vai usar. Se for usar xeon , melhor a ECC. Achei uma fonte razoável, com preço bom; a DEX- DX550 80 plus bronze .
  2. Obrigado, antes de tudo. Mas gostaria de identificar se tem problema na MB ou no Processador. Segue mais leituras para analise. HW, Open Hardware e Real Temp;tambem acusam temperatura a mais de 100°C. O clock (processador) oscila intermitente ao máximo (2.4 para 2.9), mesmo com unlock desabilitado na BOIS. Já é a segunda placa que me deixa cabreiro; a outra é Machinist RS9.
  3. placa-mãe Huananzhi x99 QD4 / xeon 2650 V4. Sempre uso programas para monitorar o Hardware e no SpeedFan tenho esta mensagem ( nuvoton nct6793d at $a20 msg : warning: nuvoton nct6793d isa base address differs ($0a20,$ffff) ). A temperatura do CPU oscila de -6 a 125 graus. Alguém pode me orientar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!