Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mattheo Nunes

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia/tarde/noite rapeize. Tenho um pc com a seguinte config: i5 4590 RX 580 8gb 16gb de RAM DDR3 1333 MHz SSD e HD E uma fonte XPG Pylon de 550w (que vcs indicaram alias, obrigado sz) Enfim, eu to cansadão de jogar bomba patch no emulador de PS2 e vi que o FIFA 23 tá com uma promoção gostosinha na steam. Será que o PC dá conta? Rodo forza horizon 5 nele de boa, uso 2 monitores e tal GTA V com tudo no alto e afins o que ces acham?
  2. @Alex Weiss vou ser sincero, não lembro! Hahah mas a minha fonte atual não tem o cabo de energia para conectar na placa de vídeo @Otávio Furoni excelente. Eu não jogo muitos jogos atuais. jogo valorant, lol, gta V online e no máximo overwatch Vou pesquisar as fontes, obrigado! @Otávio Furoni CPU bound seria uma sobrecarga no processador?
  3. Bom dia/tarde/noite a todos. Recentemente ganhei uma RX580 8Gb e gostaria de saber se ela vai rodar de boa com minha atual configuração. Gostaria também de pedir indicações de fontes mais em conta para ela. Minha config atual é: i5-4590 16gb Ram 1333mhz placa-mãe 1150 H81 Gl-h81-ma SSD 120Gb + 2 discos rígidos de 500gb e 1tb Sei que futuramente preciso trocar placa/processador/memória, porém, no momento não tenho condição.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!