Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PedromSRN

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite meus caros, estou montando o seguinte PC; - Ryzen 5 5600x - MSI A520M-A PRO* (com a BIOS ja atualizada pela Pichau) - 2x16GB DIMM DDR4 3200Mhz FURY Beast RGB - RTX 4060 8gb Zotac Preciso de Sugestões de fonte, desde já agradeço a resposta. *Vi alguns relatos que a pichau n manda com a BIOS atualizada mesmo pagando o acréscimo p eles atualizarem, se ja aconteceu com alguém me avise pf! obs: se coloquei no tópico errado peço desculpas a adm!
  2. boa tarde meu camaradas, estou montando minha máquina, e estava com a 3060 p colocar no meu setup, mas consegui vender meu console e ao invés de pegar um 3060 vou pegar a 4060 logo. Minha cpu é um Ryzen 5 5500, sera q da gargalo? especialmente pensando no starfield.
  3. Estou montando um pc, e na minha lista esta essa placa-mãe + esse Ryzen, minha dúvida é se são compatíveis e se tem algum problema de aquecimento por ela ser de entrada. Vou colocar um rx 6600 junto, com uma fonte 500w 80plus. *perdoem se for loucura, nunca tive um setup AMD.
  4. Ontem a noite acabei esbarrando no meu pc, ele fica no chão pois a mesa não aguenta o peso dele. Desde então não para de dar tela azul, ja formatei, troquei de SSD, e nada. Ligo o pc, consigo mexer durante uns 3 minutos e ele trava e aparece a tela azul, o que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!