Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme895

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @gutopereira mas tem alguma placa-mãe DDR2 barata q suporte processadores core 2 quad? porque eu tenho um q9400 mas minha p´laca mae não suporta, muito antiga, ai queria comprar uma nova q seja compatível com ele, mas não tenho muitas condiçoes de pegar uma muito boa, tem alguma recomendaçao de placa-mãe?
  2. @Rodrigo Neon qual placa-mãe q suporta esse processador mais barata? no momento eu com poucas condiçoes
  3. @Joao531 assim obrigado, tem uma placa-mãe mais barata q essa q suporte o q9400?
  4. @BuckJones ESQUECI DE FALAR Q EU COMPREI UM Q9400 DDR3, ELE AINDA VAI CHEGAR, voce RECOMENDA ALGUMA placa-mãe DDR3 BARATA?
  5. Minha placa-mãe atual e muito antiga, suportando apenas 4gb de ram, e quero trocar de placa-mãe mas não sei se terei q montar um pc do zero, o processador da placa-mãe atua q eu tenho e4600 dar em uma placa-mãe DDR3? quero trocar pra uma DDR3 mas n sei qual comprar, alguém recomenda uma barata DDR3 e boa q suporta processadores bons?
  6. Olá, comprei o processador q9400 sem pesquisar antes, quando fui olhar se era compatível com a minha placa-mãe o processador não estava na lista, minha placa-mãe é antiga, é uma ABIT LG-95Z CHIPSET 945GZ de 800 MHz e o processador tem a frequência maior, se eu tentar instalado irá dar certo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!