Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HyrumFrear

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde, eu queria sabe a onde eu posso compra esse transistor bipolar Smd, ou se eu posso substituir ele por algum outro.
  2. Boa noite gente, então eu achei um site que me ajudou a ver tipo um "esquema elétrico" do Nintendo wii, eu foi medindo todas as tensões pra vê se estava certos, é deu tudo certo, menos um capacitor de 1,8v ele pegou 0,60v, ele está de roxo na imagem, será se eu trocar ele o meu Nintendo wii volta a dar imagem?
  3. Eu queria saber se esse capacitores estão bons, eu medico o multímetro, o de 16v, está me dando 11v, já os outro de 6.3v, está em 0v, alguém sabe por que está acontecendo isso ?
  4. Olá pessoal, estou com meu wii parando faz um tempo aqui em casa, resolvi jogo nele, só que ele não quer da imagem, ele so fica ligando com a luz azul, já troquei a placa bluetooth mesmo assim não quer da imagem, alguém tem uma ideia no que pode ser?
  5. Alguém poderia me ajudar a saber qual é esse SMD na placa RK3229-MXQ-v3.0 ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!