Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_Link_

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Caraca não sabia, mas valeu por explicar , e valeu também pela sugestão do headset.
  2. Sem fio utilizando o dongle, aquela paradinha usb, precisa ser com o dongle porque eu preciso de um headset, ou seja tem que ter o mic também, e Bluetooth não funciona o fone e o mic ao mesmo tempo, pelo menos até onde eu sei. Quanto ao valor, eu tenho um orçamento de até uns 500 reais, dá pra passar um pouco mas seria ótimo se não ultrapassasse esse valor. valeu pela dica do site, vou dar uma olhada.
  3. Olá pessoal, será que alguém por obséquio poderia me informar uma lista de headsets sem fio (tipo dongle 2.4ghz, sem ser bluetooth) que funcione no ubuntu, e que de preferência não custe um rim?
  4. @thiago.jj valeu! A minha cabeça não estava conseguindo visualizar isso, agora ficou bem mais claro.
  5. Olá pessoal, andei procurando na net sobre esse assunto mas não achei, eu gostaria de entender como funciona a publicação de um site ou sistema web em um servidor privado, vou dar o exemplo da universidade onde estudo, eles possuem um servidor próprio e com isso uma intranet, a RNP fornece uma parte do acesso da net da universidade, a outra parte é fornecida através de um provedor pago, sei que pra colocar um site no ar é necessário ter um domínio e uma hospedagem tipo na hostgator, mas na hostgator tem um portal de adm que você entra com as credenciais e "joga" o site em zip em uma pasta e pronto já vai estar disponível pra acessar pelo seu domínio, mas como isso funciona de forma manual? como é feita essa configuração? se puderem me indicar algum material mais aprofundado sobre o assunto também seria bom, agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!