Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuizaRibeiro

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Eu concordo com seu argumento até certo ponto. Só não entendo porque para a indústria de mouse uma ergonomia para a "media das pessoas" tem que ser encarada como ergonomia para todos(ainda mais em um nicho de mercado especifico onde muita coisa é de certa forma ostentação para quem não é pro player.) Sobre os componentes, essa é a parte que menos faz sentido para mim. O homem já foi ate a lua mas não consegue diminuir um mouse? Não, não tem logica. Na foto que postou do mm720, veja na parte inferior e nas laterais como tem espaço que poderia ser retirado(e provavelmente não foi por causa da ergonomia). Como contei anteriormente, no reddit tem um relato de um usuário que cortou um viper mini ao meio(e ficou funcionando!). Alem disso existem projetos independentes de pessoas que fazem seus próprios mods(o que foi ate sugerido aqui) de formas e tamanhos únicos. Outra coisa também relacionada a eletrônica é que o circuito pode ser rearranjado na placa de forma a ter mais espaço, com já é feito em vários aparelho eletrônicos que diminuíram com o tempo. E recebi o email da Fallen, tem 12,86cm , infelizmente. o F75 é pouca coisa menor, 12,58cm. Você acredita que havia visto o MM720 mas deixar passar porque pensei que era um mouse pra canhotos? Bati o olho e nem muita moral porque a lateral dele parece muito com aqueles apoios de dedão tipo o Logitech Triathlon só que do lado contrario né, dai foquei tanto nisso que nem me toquei que tinha botões do lado destro mesmo. Caramba, um belo candidato ate agora. MUITO obrigada por me falar dele!
  2. E é exatamente por isso que estou, porque vai ser difícil kkkkk Vai que alguém sabe de algum que não vi, né? Esperança é a ultima que morre. Sim, a indústria gamer ainda não enxerga as mulheres. Fico pensando um anão gamer, vai ta mais fo**** que eu com aquelas mãozinhas minúsculas. Mouse de escritório tem um monte né? Não entendo porque o segmento gamer tem que ser grande. Sobre a impressora 3D eu ate pensei, mas so que mais pra frente, porque daria uma trabalho danado eu arrumar o arquivo. Vi no reddit um maluco que cortou um Viper mini ao meio, serio literalmente ao meio. Dai é só fazer a ***** dele na impressora kkkkkkkk Parece simples, mas so parece.... mas quem sabe no futuro ne! Sobre os xingling de 10 reais não faz sentido, não tem nenhum com sensor decente ou scrollwheel que preste. Eu ate pensei em trocar os switches de algum deles, mas seria irrelevante com um sensor que mal sabe onde está de tão ruim que são... O mm710 tambem é maior que 10cm acredita? De acordo com o site do rtings tem 11,5 cm O F65 Fallen não encontrei o tamanho dele no site do fabricante e não tem no rtings. Mandei um email pra eles pergunta, quando responderem posto aqui. E nossa, que mouse lindo esse Fallen F65. Não conhecia a marca, muito top!
  3. Gente, obrigada por essas dicas de modelos mas esses mouses são todos grandes, tem que ser no máximo 10cm de comprimento como eu disse. o Hyperx PULSEFIRE HASTE tem 12,4 cm o Pichau Hive S tem 12 cm o Razer Deathadder V2 Mini tem 11,5 cm e o HyperX Pulsefire Core tem 11,9 Independente da pegada, fica desconfortável se for maior que 10cm(por isso citei o exemplo do mouse da multilaser, um mouse tosco mas que tem ergonomia para mãos pequenas)
  4. Recentemente consegui comprar um teclado novo(Logitech G915 TKL) mas ate hoje não consegui encontrar um mouse que seja confortável. Procuro um mouse gamer com fio que seja pequeno, para quem tem mãos pequenas(independente de quão pequenas são, apenas pequenas) e que se sente bem com mouses pequenos independente do jogo que joga. Alguma boa alma aqui possui algum indicação de mouse que não seja importado(devido a garantia), até 500 reais(preferencialmente que gire em torno de 300 se possível). Me sentiria bem com o comprimento até no máximo de 10 cm. Altura e largura não são necessariamente relevantes. Vale também mod de algum modelo! Atualmente possuo um G203, um G305(quase não uso, distribuição de peso dele é horrível), um Razer Viper mini, e recentemente comprei um G pro x superlight que devolvi por não ver beneficio em comparação ao G305 EM RELAÇAO AO TAMANHO e PEGADA(paguei caro e não tive conforto). Necessita ser com fio. Obs.: O melhor mouse em relação de conforto na mão foi o Multilaser MO300 de 10 reais. Me sinto muito bem com ele, mas é um mouse de escritório MUITO ruim ate mesmo para trabalho(quem é acostumado com mouse com sensor melhor e switch bom sente demais mesmo que seja pra mexer no word). Obs 2: Os modelos G wolves HSK e Zaunkoenig m2k não são uma opção kkkkkkkk. Além de caros, não tem revenda nacional oficial. Se tiver problemas, mesmo com garantia internacional, demora demais. E de novo, são muito caros,. Se alguém tiver alguma ideia, por favor, poste que irei editando o tópico com os modelos sugeridos. Obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!