Comprei um SSD Goldenfir de 1TB, chegou literalmente hoje. Inicialmente as abas de "saúde" tanto do "Crystal Disk Info" tanto como do "HD Tune Pro" mostravam em um estado saudável, concluí a análise completa do disco pelo "HD Tune Pro" e não possuía nenhum setor defeituoso. Fiz a formatação pelo gerenciamento de disco do Windows, e particionei em 2 partições de 500GB aproximadamente, porém, na hora de passar os arquivos para as mesmas, apresentou instabilidade na taxa de transferência além de erros como "Foi especificado um dispositivo inexistente", após um tempo o SSD sequer aparecia. Suspeitando que o problema poderia ser o cabo SATA, troquei-o por outro novo e testei novamente. O SSD havia aparecido novamente, porém dessa vez com o erro apenas no "HD Tune Pro" de "Current Pending Sector", mas dessa vez o SSD aparenta estar funcionando normalmente, com sua velocidade de escrita e leitura esperadas e sem oscilações ou travamentos. Gostaria de saber a opinião de vocês, pois estou em dúvida se peço o reembolso ou continuo com o SSD, como hoje é o primeiro dia, ainda tenho 1 mês para poder abrir uma disputa no Aliexpress. Desde já agradeço!
HD Tune Pro:
Crystal Disk Info:
Crystal Disk Mark: