Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sanma

Membro Pleno
  • Posts

    149
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @W46n3r Perfeito, software incrível. Obrigado pela indicação!
  2. Boa noite galera! Tenho 02 SSDs, sendo um deles de 3.1Ghz e o outro de 1.7Ghz e um HD padrão. O meu problema é que o SSD de 3.1Ghz vive lotado mas eu não sei DO QUE e o painel de controle não me ajuda a ver o que está consumindo esse espaço, existe algum programa que detalhe exatamente o que está utilizando espaço nos nossos armazenamentos? Obrigado desde já!
  3. Boa noite! Sim, é! Mas existe algum motivo em específico para querer essas memórias? Pois este kit está mais em conta dependendo de onde morar e se estiver com pressa, pois esta compra da Amazon é uma compra internacional, então leva mais tempo.
  4. Eu não recomendo Gamemax nem pro meu pior inimigo.
  5. Boa tarde! Quando o monitor chegar e você tiver o jogo travado na taxa de atualização 240hz ele automaticamente vai se forçar a manter em 240 fps.
  6. Bom dia! Já fiz dois posts porém sem nenhuma resposta sobre como fazer, então agora minha dúvida é: É realmente possível fazer? Já tentei de tudo, ligar secure boot, desligar csm, atualizei drivers, botei em modo raid mas não consigo criar as arrays na BIOS.. Nem aparece a opção do Intel Rapid Storage Technology.
  7. Boa noite! Na minha opinião vale mais a pena guardar e pegar um kit mais atual. Mesmo tendo várias opções o Xeon uma hora vai te limitar em upgrade. Então invista futuramente em plataformas com maiores possibilidades de upgrade..
  8. Boa noite! Chegaram meus novos SSDs e eu quero fazer RAID 0 neles, mas assim que entro na BIOS não tem a opção do intel rapid storage technology (RST). OBS2. Consigo ativar a opção RAID pelo Sata Storage mas não aparece a opção do Intel Rapid Storage Technology para criar as Arrays.. OBS. Drivers já foram atualizados diretamente do site da fabricante Meu sistema está embaixo da foto <
  9. Atualização! Fui no gerenciador de disco e criei um volume estendido com os dois ssds e eles compartilharam a velocidade igual eu queria. Porém no processo é obrigatório transformar o volume num disco dinâmico, que me impossibilita de instalar o sistema operacional... Alguém sabe outra maneira?
  10. Boa tarde! Chegaram meus novos SSDs e eu quero fazer RAID 0 neles, mas assim que entro na BIOS não tem a opção do intel rapid storage technology (RST). OBS. O Windows reconhece os SDDs, consigo gerar partição com eles pelo gerenciamento de disco, consigo trocar a ordem de boot do sistema com eles, mas não tem a opção de fazer RAID na BIOS. Tentei baixar o programa do RST mas dá um erro sempre que tento instalar. OBS2. Baixei todas as versões do RST mas nenhuma funcionou. Vou deixar abaixo a log do instalador. SetupRST.log
  11. Boa noite! Você atualizou os drivers de vídeo recentemente?
  12. Boa noite! Se já comprou de que adianta os reviews? Mas é uma placa boa sim, talvez a melhor na faixa de preço.
  13. Boa noite! O recomendado pela Nvidia para um sistema com GTX 1660 TI é de 450w no mínimo. Dependendo do modelo da fonte pode ser aceitável usá-la.
  14. Só para entendimento, a Corsair tem linhas low-end, mid-end e high-end. Não é só porque é da marca que é uma fonte boa, ok? Tem fontes deles que são mais baratas por terem construções piores. Não se ligue só pra marca. E no caso a linha CX é a linha mais básica da Corsair.
  15. Boa noite! Tive o mesmo problema quando fiz a instalação do meu kit xeon e resolvi usando esse vídeo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!